sábado, 23 de fevereiro de 2013

ULTIMA HORA: Juvenis Masculinos apurados para 2ªfase


A nossa equipa de Juvenis Masculinos de Andebol acaba de se apurar para a 2ªfase do campeonato da categoria mesmo sem ter jogado nesta ultima jornada, a nossa equipa beneficiou de uma vitória esta tarde da Casa do Benfica do Entroncamento perante o 3A-Almeirim por 29-21.
Depois do apuramento da nossa equipa Iniciados como vice-campeões distritais, dos Juniores como campeões distritais a também conseguirem o apuramento para a fase seguinte do campeonato da categoria foi hoje a vez dos nossos Juvenis seguirem as duas outras equipas e apurarem-se para a 2ªfase do campeonato, além desse apuramento, o nosso jogador Alfa Baldé é também o melhor marcador desta fase com 92 golos.
Em baixo deixo a classificação final desta fase...
Para terminar deixo um conselho a algumas pessoas a relerem o regulamento e depois disso aconselho também uma visita a uma farmácia próxima pois as pastilhas Rennie podem ajudar!
Viva os Caixeiros!

12 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahaha...Sr. EBC faço ideia essa cabeça a inchar!!!!
    Viva os Caixeiros!

    ResponderEliminar
  2. Aqui está uma grande lição para certas pessoas que ontem andaram para aqui a falar antes de tempo.
    Mais uma vez alguém ando a cantar de galo mas aconselho essas pessoas a não falarem antes de tempo porque o feitiço pode se virar contra ao feiticeiro e mais uma vez isso ficou provado. Também ficou provado que vozes de burro não chegam ao céu. Anda aqui muita boa gente com dor de cotovelo e agora devem estar com uma valente dor de estômago pelo tiro lhes ter saído pela culatra por isso tomem RENNIE.

    Os meus parabéns aos JUVENIS!
    VIVA AO CAIXEIROS!!!

    Patrícia Mendes

    ResponderEliminar
  3. esse EBC ja deve estar a preparar uma queixa na FAP porque foram violados os regulamentos.

    ResponderEliminar
  4. Estou a questionar me porque é que o "rapazinho" EBC, ainda não veio aqui comentar????
    Num post anterior pôs em causa o quim, dizendo que o andebol não é só rematar, também tem que se conhecer os regulamentos. Mas eu digo lhe uma coisa, não é só preciso saber os regulamentos, também é preciso saber fazer contas...lixou - se!!!
    E já agora, digo lhe que é muito feio cuspir no prato onde já se comeu, e mais não digo.
    Mas o mais importante é dar os parabéns a esta equipa e a este clube.

    ResponderEliminar
  5. muita injusta a passagem, devia pertencer ao entroncamento! tem vantagem sobre ambas as equipas! mas as coisas são assim boa sorte ao santarem na proxima fase!!!

    ResponderEliminar
  6. Muito injusta mesmo. Perderam em casa com os Caixeiros, perderam em Almeirim, ganharam em Santarém e depois ganharam no Entroncamento. Vantagem sobre ambas as equipas.....ahahahahahaha.

    ResponderEliminar
  7. Caso nao saiba, o entroncamento tem vantagem directa sobre as duas equipas, perdeu por 2 em almeirim e ganhou por 8 em casa, +6, ganhou por 3 em santarém e perdeu por 1 no entroncamento, +2, afinal nao é no Entroncamento que nao se sabem fazer contas...

    ResponderEliminar
  8. O conselho da farmácia é perfeito mas é para a equipa da casa, que passa por meio de outros e ainda assim pensa que tem alguma vantagem quando ficaram mais foi a dever..
    Quanto à vitória do Entroncamento por 8 frente ao Alemeirim, os Caixeiros têm mais é que agradecer por não ter havido mais 5min de jogo, caso contrário ficavam-se pela 1ªfase!

    Os verdadeiros campeões saem da vossa competição, mas só por terem ido ganhar por 3 a Santarém e terem ganho por 8 ao Almeirim já calaram muita gente ;)

    ResponderEliminar
  9. É verdade sim senhor, este senhor tem razão...nós apuramo-nos porque não mereciamos, porque raramente ganhámos jogos, porque ficámos no fim da tabela...amigos, liga de honra espera por vós

    ResponderEliminar
  10. Liga de Honra ? Mas o senhor espera ir à fase final de juvenis ? Que sonho, a vossa equipa passa pelos remates de fora do LE, o Sérgio, O plamen mal molhou a sopa, o afonso nem um golo, o alfa joga bem, mas o vosso jogo passa pelo sergio e pelo alfa, pontas nem existem, ou seja, remates de 1º linha, com um bom guarda-redes de 1º linha até choram :)

    ResponderEliminar
  11. Pois é amigo, à equipas assim, fraquinhas que passam e depois existem outras fortissimas e superiores que passam....quase

    ResponderEliminar
  12. Mas onde se joga melhor é para a zona de Torres novas, entroncamento.....aí sim, qualidade acima da média.

    ResponderEliminar