segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A nossa devoção à Deusa Hermes!


Depois da magia do azul me ter encantado é a vez de falar do encantamento da Deusa Hermes, símbolo do maior clube do País, o Grupo Futebol Empregados no Comércio e eis que…um dia um sábio disse ao seu povo para seguir um Deus e nós quem seguimos?
Nós seguimos a nossa amada Deusa Hermes, sim a Deusa que é o símbolo do nosso clube, sim essa Deusa que nos encanta e esse sábio disse que tínhamos de a seguir neste caminho, temos de a seguir seja desde o alvorecer da luz até ao cair da noite!
O vento pode soprar-nos no rosto, a chuva pode molhar-nos a roupa mas a voz que ouvimos bem lá no fundo da nossa mente é a da Deusa Hermes, ela fala-nos ao coração e se não a conseguirmos ouvir então fechamos os olhos e vamos encontra-la, sim vamos encontrar a Deusa Hermes que nos indica o caminho mesmo na escuridão!
Eu um dia perguntei a Deus se não me podia enviar um anjo e eis que me foi feita a vontade, ao fim de tantos anos recebo esta Deusa na terra que me guia como uma estrela e com esta Deusa eu encontrei o meu lugar, um lugar entre a maior família do Mundo!
Eu sou devoto desta fabulosa Deusa, a Deusa dos Caixeiros!
Uma família que eu desejo unida, uma família com todos a remar juntos contra ventos e marés para que o nosso clube chegue ao topo!
Com a Deusa Hermes como símbolo dos Caixeiros não existem tempestades, não existem caminhos cheios de espinhos mas apenas estradas com rosas, rosas que nos vão cobrir o caminho que só nós podemos unidos rechear de vitórias e glórias!
O apelo que faço é que estendam as vossas mãos e as unam e apertem bem forte, abram o coração e unam-se para sermos mais fortes, porque a nossa Deusa nos vai guiar pelos caminhos da magia e com dedicação, querer e amor por este clube tenho a certeza que todos os dias se vão abrir portas para o êxito que procuramos e esse mesmo êxito só é possível se nos unirmo-nos e lutarmos juntos e continuarmos a ter devoção pela nossa Deusa Hermes, símbolo do Grupo Futebol Empregados no Comércio, os Caixeiros!
Viva os Caixeiros!
Joaquim Cardoso

2 comentários:

  1. GRANDE QUIM ESTAMOS CONTIGO VIVA OS CAIXEIROS.
    CONTINUA AMIGO

    ResponderEliminar
  2. Este HOMEM anda ILUMINADO, grande abraço Quim

    ResponderEliminar