sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A luta é levar o azul dos Caixeiros ao topo!


Alguma vez na vida ou em algum lugar escondido por entre as nuvens, no sol ou mesmo no arco-íris ou quem sabe bem lá no alto dos nossos sonhos está aquilo com que todos sonhamos e desejamos e o que nós desejamos é ver o azul a dominar e que esses sonhos um dia se tornem realidade e que aquilo que idealizamos um dia deixe de ser um sonho para passar a ser o que queremos!
E o que queremos?
Levar este clube ao topo!
Um dia essa estrela vai brilhar e nós todos juntos então podemos dizer que conseguimos, contra tudo e contra todos conseguimos e porquê?
Porque acreditámos, porque nunca virámos a cara à luta, se toda a gente pode desafiar os sonhos, então porque é que nós não podemos sonhar que é possível levar este clube até onde ele merece?
Se todos vemos que as arvores são verdes, se todos vemos que as rosas são vermelhas, rosas essas que todos gostamos de ver a florescer e por vezes dou comigo a pensar como o mundo é maravilhoso mas não é assim tão fácil, se nos rendermos iremos ver todas as arvores e todas as rosas a morrerem, o meu sonho e a minha força vêm do azul do céu, azul esse que nunca vou deixar de lutar para ver pintar este País da cor dos Caixeiros!
Só assim podemos dizer que o mundo é maravilhoso, só depois de sentir que o mundo está pintado do azul do meu clube eu poderei dizer que o mundo é maravilhoso!
Nós olhamos para o arco-íris e ficamos vidrados com a sua beleza e com a sua mistura de cores mas meus amigos olhem com atenção para ele (arco-íris) e digam-me se não é o azul a cor mais bonita?
Olhamos para o rosto das pessoas e aquelas que realmente sentem o azul não têm pudor em dizer que amam essa linda cor e os verdadeiros não têm pudor em dizer que amam este clube!
Comigo quem quiser, contra mim quem puder, pelos Caixeiros sempre!
Viva os Caixeiros!
Joaquim Cardoso

* Consulta o calendário desportivo do fim-de-semana do nosso clube aqui(cliquem).

1 comentário: