quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Os Caixeiros somos nós!


Estou orgulhoso desta família, estou orgulhoso de hoje poder dizer que estava errado, estava errado quando dizia que não era possível mas afinal é…
Lições de amor não dou a ninguém mas sinto que esta família dos Caixeiros a cada dia que passa está a dizer a muita que estavam errados, quando nos unimos somos grandes e fortes e essa união e essa força queima os olhos egoístas e inquietos, agora sim vejo que é possível andarmos profundamente dentro do espirito que se quer no nosso clube e que o amor por este emblema é tão grande como todos os oceanos!
A cada dia que passa vou deixando de sentir o coração pesado e já não são só as pequenas palavras simbólicas que movem as pessoas, porque vejo que a minha fé, a minha força e minha luta não está a ser levada como pegadas na areia levadas pelo mar!
Todos vivemos em casas que nunca construímos ou ajudámos a construir mas todos juntos podemos continuar a ajudar a construir uma família ainda maior e mais forte!
Eu estou perdido de amor por esta gente, quando de início pensei que a minha luta não levaria a lado nenhum, então logo vocês decidiram mostrar que estava errado, toda a família dos Caixeiros está pronta a dar lições de amor!
Todos os meus sonhos estão a ganhar forma e vocês estão a ajudar que eles se tornem realidade, não podia sentir mais orgulho, já percebi que afinal esta família dos Caixeiros afinal é capaz de dar lições de amor!
Toda a gente tem de perceber que afinal nem tudo é o que parece, havia algo que travava esta “multidão” que por vezes mais pareciam apenas “vadiar” mas aos poucos as palavras foram dando lugar à força, à união e ao amor!
Parece que se está a abrir um trilho e que todos estão a querer segui-lo e a cada dia que passa já não só essas palavras “simbólicas” que expressam o que esta gente sente por este clube, está a mudar mas ainda é só o principio, eu quero mais, eu quero esta família toda junta, eu quero todos unidos, eu quero fazer deste clube um clube tão grande como os maiores de Portugal…já o é mas eu quero mais, quero pintar tudo de azul!
Às vezes dou comigo sozinho à noite a pensar:
- “Estão lixados, vão ter de levar comigo, porque eu não desisto…”
Não, nunca vou desistir, tento aqui e ali “apagar” alguns “fogos” e aos poucos estou a conseguir mas para isso quero que todos continuem a cada dia a desbravar este caminho que está aberto, agora é só continuar a colocar “as sementes” e os frutos vão continuar a ser colhidos!
A união faz a força!
Não tenham duvidas que quando o sentimento é verdadeiro tudo é mais fácil, que quando fazemos tudo com amor ou colocarmos sempre o amor à frente de tudo que será “cá em baixo” que seremos recompensados e eu já recebi a “minha recompensa”…alarguei a minha família, família essa que são todos vós, sim vocês Caixeiros!
Eu sei que cada passo que eu der, cada movimento que fizer a cada dia, a cada hora será sempre por este clube e por vocês!
Os Caixeiros somos nós!
Caixeiro eu sou
E tenho os Caixeiros no meu coração
Serás sempre a minha paixão
Eu dou a vida para seres campeão
A mim não me interessa onde vais jogar
Seja onde for sabes que eu vou lá estar
Nem a morte nos vai separar
Até no céu por ti eu
 vou cantar
CAIXEIRO EU SOU!

Sem comentários:

Enviar um comentário