terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

GFEC "Caixeiros" um clube com futuro assegurado!


Porque cá estamos?
Porque insistimos e continuamos a lutar?
Sabem porquê?
A resposta está na foto em cima!
São os homens e mulheres do amanhã que nos dão a força para continuar e é graças a eles que tenho a certeza que o futuro deste clube está assegurado!
O futuro depende daquilo que fazemos no presente mas ao olharmos para quem pode ser o futuro deste clube temos de continuar a trabalhar para que este clube continue o caminho que pretendemos para ser um clube tão grande como os maiores de Portugal!
Tentar provar o futuro é muito mais importante que poder conhece-lo, é como durante um jogo e não o ganhar mas sim poder ganhar, porque nenhuma vitória se alcança se se não puder perder e com o futuro bem à nossa frente só temos de o agarrar, acredito que o futuro deste clube está bem à nossa frente e é para que esse futuro seja seguro que hoje trabalhamos, o futuro deste clube está assegurado!
A verdadeira essência do futuro é acreditar que para o futuro estar assegurado é dar tudo no presente, eu dou tudo e sei que todos também o dão…mas temos de dar sempre mais e acreditar sempre!
Nunca façam previsões sobre o futuro, trabalhem no presente, apostem no presente, porque se assim for, então o futuro está mais que assegurado!
A foto em cima ilustra bem o que é hoje o GFEC “Caixeiros”, somos um clube dos jovens para os jovens, somos um clube que trabalha a pensar no futuro e não me canso de dizer que é um orgulho enorme trabalhar em prol da juventude da minha cidade!
Quero um futuro melhor para os que hoje são crianças e que amanhã são os homens e mulheres deste clube!
Os “Caixeiros” somos nós…
Viva os Caixeiros!
Joaquim Cardoso!

* Não faltes à grande festa de sábado na Sede do nosso clube, vê aqui(cliquem).

NOTA: O blog do nosso clube tem vindo a crescer a olhos vistos e hoje é sem dúvida a referência para todos os nossos adeptos, atletas, dirigentes, treinadores, pais de atletas e outros leitores, o nº de visitas diárias tem vindo a crescer e tem atingido ultimamente os 1000 visitantes diários.

Sem comentários:

Enviar um comentário