domingo, 24 de fevereiro de 2013

Andebol: Campeonato Nacional Iniciados Masculinos


Esta tarde a nossa equipa de Iniciados Masculinos deslocou-se a Almeirim para defrontar a Ass.20Kms de Almeirim numa partida a contar para a 14ªjornada e ultima da 1ªfase do campeonato da categoria, Zona 6 e venceu por 16-33, ao intervalo a nossa equipa já vencia por 8-18.
Em baixo uma foto da equipa de Iniciados Masculinos, Vice-campeões Distritais 2012-2013.
Clica na foto para ver melhor
É de salientar dois factos na carreira desta equipa, termina a 1ªfase com um dos nossos jogadores como 4ºmelhor marcador da série com 121 golos em 12 jogos e também não podemos deixar passar em claro o apoio tanto dos nossos adeptos a esta jovem equipa e o apoio prestado em todos os jogos pelos pais dos nossos atletas que sempre acompanharam esta equipa em todos os jogos.
Hoje por exemplo após o terminus do jogo das nossas Iniciadas Femininas mais uma vez um grupo de adeptos, atletas do clube e pais dos nossos atletas se fizeram deslocar a Almeirim para apoiar os nossos jovens Iniciados.
Um muito obrigado a todos pelo vosso incansável apoio, todas as vitórias das nossas equipas também são vossas.
Em baixo uma foto da claque do "Caixeiros" que apoiou hoje os Iniciados em Almeirim.
Clica na foto para ver melhor


3 comentários:

  1. Tenho muito ORGULHO em acompanha sempre que possa todas as nossas equipas nos jogos em que posso ir.
    Tenho Mais Orgulho ainda em todos estes miudos, como tenho em todas as outras equipas de andebol dos Caixeiros sejam Femininas como Masculinos.
    Tenho muito Orgulho em pertencer as esta GRANDE FAMÍLIA que são os CAIXEIROS.
    Um bem haja a todos os treinadores e dirigentes que por vezes com muitas dificuldades fazem sempre os possíveis para que tudo corra bem.

    Força Caixeiros!!!
    Patrícia Mendes

    ResponderEliminar
  2. Desde ja queria agradecer aos pais e adeptos pela força que nos tem dado; esta fase ja acabou ficamos em 2º lugar, houve uma derrota que não estava nas minhas contas e se houvesse por ai um empate contra Benavente ai sim era uma 1º fase em pleno mas em resumo foi boa,agora vai iniciar a 2 fase vai ser mais difícil, dura mas vamos lutar ate ao fim, agora cabe os nossos atletas de suar,correr e trabalhar o dobro para demonstrar aos pais e adeptos,quem acompanha esta equipa esta a dar o seu tempo bem empregue por ver estes jogadores a dar o litro, a defender esta camisola.

    Em frente caixeiros

    Carlos Marques

    ResponderEliminar
  3. Sou adepto incondicional desta equipa jovem e tenho a certeza que todos os atletas vão dar o litrão e conseguir bons resultados atendendo aos adversários mais experientes.

    Coragem e determinação Caixeiros

    Rui

    ResponderEliminar