domingo, 3 de fevereiro de 2013

Andebol: Campeonato Nacional Iniciados Masculinos


Esta tarde a nossa equipa de Iniciados Masculinos deslocou-se a Salvaterra de Magos para defrontar o CA Salvaterra de Magos numa partida a contar para a 12ªjornada do campeonato nacional da categoria, Zona 6 1ªfase e venceu por 29-40, ao intervalo o placar assinalava um 17-21 a favor da nossa jovem equipa.
Num jogo sempre comandado em termos de marcador pelos nossos jovens jogadores, que fizeram uma exibição quase perfeita mas onde a eficácia em termos de finalização foi um dos pontos fortes da exibição de hoje, onde também a união, a garra e a vontade de vencer foram preponderantes para que a nossa equipa conseguisse somar estes três pontos que carimbam matematicamente a passagem à fase seguinte do campeonato, apenas deixo um ponto negativo em toda a partida, onde um jogador da equipa adversária já nos momentos finais do encontro após um lance um pouco mais "ríspido" mas normal no andebol tentou tirar de esforço de um dos nossos jogadores e o tentou agredir e depois de lhe ser mostrado o cartão vermelho teve um comportamento muito reprovável, pena porque o jogador em causa é sem dúvida a melhor unidade do nosso adversário de hoje!
Com esta vitória a nossa equipa fica assim com o 2ºlugar da tabela já garantido com 26 pontos e podendo agora a duas jornadas do fim perder os jogos que faltam porque o máximo que o 3ºclassificado pode alcançar serão os 26 pontos e a nossa equipa no minimo fará sempre 28 pontos.
Parabéns também aos nossos adeptos e pais que acompanharam a equipa neste importante jogo tanto para a nossa equipa como para o nosso clube e secção de andebol.
Parabéns a todos os nossos jogadores pelo feito alcançado e a união e o querer da nossa jovem equipa foram os factores decisivos para alcançar o objectivo proposto para esta época, os parabéns são também extensíveis ao treinador Pedro Remédios e aos dirigentes Carlos Carvalho, Carlos Marques e Joaquim Cardoso.

NOTA: Queriamos pedir desculpa pelo lapso aqui(cliquem) quando erradamente foi informado que ainda seria possivel matematicamente a nossa equipa de Séniores Masculinos ainda ter possibilidades de chegar à fase seguinte, não foram tidos em conta os pontos que são atribuídos em caso de derrota.

1 comentário:

  1. Parabéns a todos pelo excelente trabalho que fizeram. Desde técnicos a dirigentes, atletas e seus pais. Todos trabalharam no mesmo sentido. Este escalão será um alicerce no futuro da modalidade nos Caixeiros. Agora vem a parte mais difícil e mais saborosa. Grande ânimo para todos por mais este engrandecimento dos velhos Caixeiros.
    Parabéns
    Fernando Graça

    ResponderEliminar