domingo, 17 de fevereiro de 2013

Futebol: Campeonato 2ªdivisão distrital AF Santarém


Esta tarde a nossa equipa de futebol deslocou-se a Muge para jogar a derradeira jornada do campeonato da 2ªdivisão da AF Santarém da 1ªfase e empatou a zero bolas e com este empate cumpriu o objectivo, ficando assim apurada para a fase seguinte da competição em 3ºlugar atrás do U.Chamusca e do Samora Correia, a nossa equipa que em 14 jornada somou 7 vitórias, 5 empates e 2 derrotas com 27 golos marcados e 15 sofridos, a ser a par do primeiro classificado o 2ºmelhor ataque desta fase.
Parabéns a todo os jogadores, equipa técnica e restantes elementos da secção de futebol.
Com este feito fica também provado que é mais que essencial o futebol do nosso clube voltar a jogar na sua cidade.
Viva os Caixeiros!
Em baixo uma imagem da classificação final desta fase.
Clica na imagem para ver melhor

6 comentários:

  1. É uma chapada de luva branca em muita gente de Santarém, incluindo os políticos, que nada têm feito pelo futebol, em Santarém

    ResponderEliminar
  2. Os Caixeiros conseguem estar nos quartos de final da Taça do Ribatejo e atingir a Fase Final, de acesso à 1ª. Distrital. É obra. E para mais a treinar e a jogar sempre fora... Será que os responsáveis da cidade de Santarém merecem esta equipa.Atenção PS ponham-se ao caminho, não queiram ser como estes de agora...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao clube, que foi o primeiro a praticar futebol em Santarém (1917). O prémio da sua dedicação ao desporto e ao futebol, levou tempo, mas chegou. Muitos falam ,mas este clube é ímpar na cidade, mas é inconveniente para muitos. Os políticos do tempo da outra senhora tinham respeito e "medo" deste clube. Os actuais, nem respeito têm, são uma autêntica vergonha.
    António Ganbozino

    ResponderEliminar
  4. Será que é falta de respeito que têm ao clube, ou será dor de cotovelo? Porque não é todos os dias que um clube tão pequeno é tão "grande" em valores desportivos e não só.Teve equipas e atletas campeões nacionais. Tem uma das mais ricas histórias desta cidade. Parabéns a todos os Caixeiros.
    Não treinam em Santarém ? esquisito,mas é a cidade que temos.

    António Vila Buena

    ResponderEliminar
  5. Estes dos Caixeiros têm a mania que são alguém.
    Cresçam e apareçam.Tou a brincar.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns a todo o grupo de trabalho desta equipa que anda a prestigiar o clube e a cidade nas provas onde participa. Ao fim de quatro anos o clube consegue atingir uma Fase Final de acesso à 1ª. distrital,onde poderá ombrear com os melhores clubes distritais. Não tem sido fácil esta caminhada, antes pelo contrário. O nome dos Caixeiros já é uma referência dentro do panorama do futebol distrital. Grande orgulho para todos os scalabitanos e para todos os sócios e simpatizantes dos Caixeiros. Um grande agradecimento para a Câmara Municipal de Alpiarça e para o Águias de Alpiarça, entidades que nos têm disponibilizado espaço para treinar e jogar. Sem eles não seria possível atingirmos qualquer objectivo. A nossa cidade tem que olhar para esta situação com olhos de ver.
    Um grande abraço para os técnicos Jorge Peralta e Hugo Alves, fisioterapeuta Pedro Torcato, todos os jogadores, Baresi, Luis Peralta e a todos os patrocinadores que nos ajudam.Só espero que os deuses Mercúrio (mitologia romana) e Hermes (mitologia grega) nos ajudem a ter grandes resultados nesta fase final.
    Fernando Graça

    ResponderEliminar