domingo, 24 de fevereiro de 2013

Andebol: Campeonato Nacional Juniores Masculinos


Esta manhã a nossa equipa de Juniores Masculinos recebeu a Ass.20Kms de Almeirim numa partida a contar para a 12ªjornada e ultima da 1ªfase do campeonato da categoria, 2ªDivisão Nacional Zona 3 e venceu por 33-27, ao intervalo o placar assinalava um 17-10 a favor da nossa equipa.
Depois desta jornada a nossa equipa já com a classificação para a próxima fase garantida consagrou-se hoje como "Campeão Distrital" da categoria, com o melhor ataque e a defesa menos batida desta fase e também com o melhor marcador da prova com 105 golos em 12 jogos!
Queremos agradecer aos nossos adeptos que foram sem dúvida muito importantes nesta caminhada e claro está dar os parabéns a todo a equipa, treinador e dirigente.
Em baixo uma foto da equipa de Juniores Masculinos do GFEC "Caixeiros".
Clica na foto para ver melhor

10 comentários:

  1. Foram campeões como? Ganharam ao Salvaterra, ou ao Benavente? Acho que não... Deviam era ganhar aos grandes e não aos da Liga dos Últimos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Anonimo deve o 101 de uma colecçao de 100, só pode!
      Meu caro o Benavente está na 1ªdivisão e o Salvaterra nem Juniores tem!
      Devia era ter respeito pelos clubes a quem chama da Liga dos Ultimos e andar mais a par do andebol!
      Pronto fico-me por aqui e vou tirar a cenoura da frente da carroça para parar por aqui a conversa!

      Eliminar
  2. Comentário estúpido de um estúpido, só pode ser.

    ResponderEliminar
  3. O 1º Anónimo que veio aqui comentar realmente enganou-se no que diz respeito ao Salvaterra, no entanto concordo com a parte de os juniores do Benavente serem superiores aos dos Caixeiros. Certamente não seriam "Campeões" se o Benavente estivesse na prova!
    Adepto do ADCB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É capaz de ser verdade Sr. Adepto Anónimo do ADCB mas a pergunta que lhe faço é muito simples:
      - Que tem agora isso a ver para o caso?
      Não estão na 1ªDivisão?
      Então porque vêm para aqui falar dos outros?
      Que mania de quererem mostrar que são melhores!
      Também me recordo de um jogo da pré-época entre a equipa Junior do ADCB e a nossa onde só venceram por 4 golos de diferença...serão assim tão melhores?
      Em vez de se preocuparem com os clubes da 2ªDivisão se calhar deviam olhar para vós porque parece que têm muito com que se preocupar...na 1ªDivisão!

      Eliminar
  4. Eu preocupo-me... Os Caixeiros antes eram um clube com garra e agora deram em padres! Esse director desportivo que todos os dias tem sempre uma missa para dar aqui! Parece que não tem mais nada em que pensar!
    Adepto do ADCB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro os Caixeiros são e serão sempre um clube com garra e parece que os argumentos que lhe foram apresentados lhe fizeram mal...se sou padre é muito gosto é para ajudar ovelhas tresmalhadas que aqui vêm infestar o blog a encontrarem o caminho para o curral de onde vieram.
      Não queria descer o nivel da conversa porque este é um blog de gente bem educada mas parece que ainda temos gente que em vez de se preocupar com os seus mais parece estar preocupado em vir dizer merda à casa dos outros, não lhe vou dar mais importancia porque eu a merda não costumo dar importância, corro o autocolismo!
      Cumprimentos Sr.Anonimo Adepto do ADCB...eu não me escondo atrás da cobardia do anonimato!

      Eliminar
  5. Fala o senhor "Eu"... Ai ai... Deixe-se de fanatismos... Se é um blog de gente "bem educada" como referiu, porque utilizou esse palavreado para se expressar? Ai ai... Quando já não se tem mais argumentos passasse para essa linguagem...
    Adepto do ADCB

    ResponderEliminar
  6. Adepto do ADCB, é verdade os juniores do Benavente são melhores, tem razão. Agora vir dizer que só não são campeões de juvenis e juniores porque estão na 1º divisão já é coisa de parvo.
    O F.C.Porto em seniores, vai pedir para jogar no regional do Porto para ser campeão.....tem lógica? Ganhe juizo.

    ResponderEliminar
  7. estes passarinhos da leziria não devem ter com que se preocupar.
    sao os maiores em tudo até no espaço que tem para pastar sao os maiores.

    ResponderEliminar