domingo, 24 de fevereiro de 2013

Andebol: Campeonato Nacional Iniciados Femininos


Esta tarde a nossa equipa de Iniciados Femininos recebeu o 3A-Almeirim numa partida a contar para a 6ªjornada e ultima do campeonato nacional da categoria, 2ªfase Zona 5 Série B e venceu por 24-22, ao intervalo o placar assinalava um 11-10 a favor das nossas jovens atletas.
Este era um jogo de extrema importância para ambas as equipas, pois seria este o jogo que decidiria entre ambas qual seguiria para a fase seguinte da competição, ambas estavam empatadas no comando da serie e só uma se podia classificar, na primeira volta as duas equipas empataram a 18 golos.
O jogo começa com a nossa equipa a entrar muito mal no jogo e a demorar algum tempo a acertar "agulhas" e a entrar no jogo, chegaram a ter 4 golos de desvantagem, as nossas jovens foram acertando nas acções defensivas e iam marcando golos e a guarda-redes da casa começou a dada altura a ter uma excelente prestação e com isso muito contribui para que a nossa equipa se fosse aproximando no marcador e a par da restante foram conseguindo defender melhor e como que "arrebitaram" a meio da 1ºparte e acabam por chegar ao intervalo em vantagem.
Na 2ªparte as coisas foram bem diferentes em termos de ataque, a nossa equipa entrou mais concentrada e decidida e "partiu para cima" do adversário e nunca mais perdeu a dianteira no marcador e acabam por conseguir assim uma vitória importantíssima e assim seguirem para a fase seguinte.
Em baixo deixo uma foto da festa das nossas atletas no final do encontro.
Não é de menos importância realçar o apoio dos nossos adeptos que acorreram em "grande número" à Nave Municipal de Santarém e apoiaram as nossas atletas do primeiro ao ultimo minuto deste jogo, uma claque bem ruidosa e bem auxiliada por um megafone e um enorme tambor.
A voz dos Caixeiros foi bem audível e a nossa claque como que silenciou a "numerosa" claque que tinha viajado de Almeirim.

2 comentários:

  1. Parabéns ás nossas iniciadas!
    Força meninas a agora é só pensar em seguir em frente e carregar baterias.
    Tenho muito orgulho em todas vocês.
    Tenho muito orgulho de estar nas bancadas a gritar por todas vocês ao ponto de ficar roca e com dores de garganta mas por vocês sempre vou torcer e gritar até ao fim FORÇA CAIXEIROS.
    Parabéns também para os treinadores e dirigentes.

    Beijinhos para todas!!!!
    CARREGA CAIXEIROS!!!

    Patrícia Mendes

    ResponderEliminar
  2. parabens ao staff técnico e felicidades as meninas, e que na 2 fase corra bem
    carlos marques

    ResponderEliminar