quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Andebol: Entrevista a Ruben Rato em video


Clica na foto para ver melhor
Conforme já anunciado anteriormente, foi hoje feita a 1ªentrevista da época a um dos nossos atletas da secção de andebol do GFEC "Caixeiros, o atleta foi o Ruben Rato, jogador da foto em cima, elemento do plantel sénior do clube, em baixo podem então ver o vídeo dessa mesma entrevista.

Prometemos em breve apresentar mais entrevistas quer com atletas do clube, treinadores e dirigentes.
Em baixo fica mais uma foto do Ruben acompanhado pelo Quim Cardoso, autor da entrevista!
Clica na foto para ver melhor
Esperamos que tenham gostado e em breve teremos mais surpresas!

3 comentários:

  1. Algumas imagens de treinos ou jogos do entrevistado no decorrer da entrevista não seria má ideia.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela sugestão, da próxima terei isso em atenção até porque quem fez a entrevista é um profissional de altíssimo nível na área do jornalismo(penso que isso é evidente na entrevista) e é bom saber que temos pessoas que estão atentas ao blog e que sabem da área, sugiro então que se identifique e que me informe da sua disponibilidade para ajudar a fazer a próxima entrevista, até porque me parece que tem conhecimentos jornalísticos mas não me parece saber qual a diferença entre uma reportagem(veja no Google) e uma entrevista(também encontra no Google), obrigado pela sua visita e pela sua sugestão mas ficarei a aguardar então pela sua aparição para me poder ajudar na próxima entrevista/reportagem!
    Como deve saber o nosso clube é formado por pessoas que aqui andam por amor ao clube e não vivem "disto", tudo o que fazemos é "amador" e com intuito de ajudar o clube a crescer, o que agradeciamos era comentários sobre as perguntas feitas ao atleta e quem gostariam de ver como próximo entrevistado!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela entrevista e pela iniciativa de divulgação de todos os que de algum modo estão ligados à grande familia dos CAIXEIROS.
    José Vanzeller (Treinador de Andebol do G.F. Empregados no Comércio - Caixeiros)

    ResponderEliminar