segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vale a pena acreditar neste clube!


Depois deste fim-de-semana, depois dos resultados e depois de assistir ao empenho e à entrega que assisti por parte de atletas, dirigentes e treinadores da secção de andebol fiquei com a certeza que vale a pena acreditar neste clube e nesta modalidade que tão bem representa a nossa cidade, quem acompanha os resultados e classificações das nossas equipas de andebol tem a certeza que o futuro e os objectivos da grande maioria das nossas equipas em todos os escalões estão intactos e tenho a certeza que muitas e grandes alegrias estão para vir, tivemos um fim-de-semana quase 100% vitorioso com vitórias importantíssimas e ficou demonstrado aos nossos mais directos adversários que os “Caixeiros” estão cá para ganhar!
Se hoje os nossos adversários olham para as nossas equipas com respeito e algumas até com algum receio de nos defrontar é sinal que o trabalho está a ser bem feito, é sinal que os nossos atletas se entregam e dignificam o nosso emblema, é sinal que os nossos treinadores estão a fazer um bom trabalho e é também sinal que o empenho e dedicação dos nossos directores é de louvar!
É também um sinal que todas as pessoas que vestem a nossa camisola o fazem com muita dedicação e amor ao clube, claro que não podia deixar de dar uma palavra aos nossos adeptos que nos apoiam incansavelmente em todos os jogos, o vosso apoio sente-se e isso é sem dúvida mais um facto que nos está a ajudar a conquistar vitórias tão importantes para as nossas cores, é sinal que as pessoas que vão quer à Nave quer ao Pavilhão acreditam neste clube mas queremos mais, queremos mais apoio e queremos mais pessoas da cidade envolvidas nesta causa, os “Caixeiros” são um clube que vale a pena acreditar e apoiar!
Então se acreditas não deixes de apoiar este clube e “recruta” mais amigos para nos apoiar, prometemos não vos desiludir, lutaremos até à exaustão em todos os jogos para vos dar alegrias!
Viva os “Caixeiros”!

Faz-te seguidor da página oficial do clube no Facebook aqui(cliquem), em menos de 3 dias já ultrapassamos os 70 seguidores, faz-te também seguidor do blog na barra lateral direita onde diz "Aderir a este site", é rápido e basta ter uma conta de Gmail.
No decorrer desta semana teremos mais uma entrevista exclusiva do blog com alguém do clube!

4 comentários:

  1. boa sorte, mas vendo por fora fica já o meu lamento, e porque diz respeito aos escalões onde estou, pela desistência dos Minis.
    Para mim uma grande "derrota"
    António Nascimento

    ResponderEliminar
  2. Caro António Nascimento
    Obrigado por acompanhares a vida do nosso Clube.
    Em relação ao teu pertinente reparo, gostava de te informar o seguinte:
    Fomos efectivamente obrigados a não participar no Torneio de Minis, visto que só no dia 30 de Outubro nos foram disponibilizados os tempos que temos num Pavilhão (ainda falta outros), pelo que só agora iniciamos as captações.
    Tinhamos 9 atletas mas como não foi possível alterar os nossos jogos da 1.ª Jornada (segundo a AAS por ser em concentração)não nos restou outra alternativa.
    Já agora só para teres uma ideia, temos andado a treinar com vários escalões ao mesmo tempo num pavilhão.
    Votos de bom trabalho para ti e para a ADCB.
    Cumprimentos
    GFEC

    ResponderEliminar
  3. Os escalão de Minis será o próximo passo, para quem está de fora não dá para perceber as dificuldades que tivemos até agora sem ter pavilhão para treinar.
    Agora as coisas mudaram e já temos mais espaços e o grande desafio está captação de jovens miúdos para os escalões de Bambis, Minis e Infantis tanto masculinos como femininos.
    Ao António Nascimento, agradeço a opinião e tenho-a em máxima consideração, pois para os mais desatentos o Nascimento é apenas a pessoa que mais fez pela formação de jovens talentos de uma forma continuada no Distrito de Santarém e dos maiores a nivel Nacional.
    Continua António o Andebol precisa de pessoas como tu.
    José Vanzeller - Treinador do GFEC Caixeiros

    ResponderEliminar
  4. Fico muito satisfeito então por dentro de pouco tempo me cruzar de novo com os meninos e meninas scalabitanos.
    podem acreditar que me dá grande satisfação a vossa presença, sozinhos , sem "adversários" não somos ninguém.
    aproveito para os convidar, quando quiserem compareçam no nosso pavilhão aos sábados das 10h00 ás 11h30 podem treinar e jogar conjuntamente com os nossos bambis.
    cumprimentos

    ResponderEliminar