sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vamos erguer a nossa voz!


Muita gente já se deve ter perguntado porque gostamos deste clube, muitos já se devem ter perguntado porque vale a pena ser atleta, treinador, dirigente deste clube!
Como já disse a muita gente ser “Caixeiro” não é para todos, ser “Caixeiro” é uma dádiva, ser “Caixeiro” é ser um lutador, é ser forte e ter orgulho em pertencer à “maior família” de Santarém!
Somos centenas a pensar numa só alma, ter esta alegria de estar aqui, sempre pronto a erguer a bandeira e pronto a soltar a voz, ser dos “Caixeiros”, é sermos todos por ti Deusa do Comércio!
Se é nobre a história da grande Deusa é porque nós cá estamos, nas provas ganhas nós somos a força aqui presente e queremos ser mais vencedores…anda GFEC vamos para a frente…
Vamos todos juntos mostrar porque somos diferentes, vamos todos juntos lutar para levar este clube onde ele merece estar, nós aprendemos a amar este clube e a traze-lo no coração, vamos então chamar mais pessoas para sermos mais fortes!
Lutar pelo amor é bom mas alcança-lo sem luta é melhor?
Não, não podemos virar a cara à luta e o meu apelo vai para todos os que gostam deste clube, vamos para a frente, vamos lutar por este clube, vamos dar as mãos e fazer com que a nossa Deusa se orgulhe dos seus discípulos…sim os discípulos somos nós que amamos este clube!
Anda “Caixeiro” vamos para a frente, anda e chama aqueles que ao sábado e ao domingo dizem que na nossa cidade “não há nada para fazer”, anda “Caixeiro” diz a essas pessoas que na Nave Municipal ou no Campo da Escola Agrária existem motivos para saírem da frente da televisão e saírem de casa!
Sabem que poder é crer?
Então vamos mostrar que podemos crer que é possível chamar mais pessoas para se juntarem a nós neste caminho, temos de mostrar que juntando-se a nós vão entrar para a melhor família e que ao fazerem isso estão só a juntar-se ao maior clube de Santarém e do distrito!
Anda “Caixeiro” vamos para a frente…vamos a mostrar a vossa alma e vosso amor por este clube, se já somos o clube mais representativo da cidade em termos desportivo porque não ser o clube mais apoiado da cidade?
Isso depende de ti verdadeiro “Caixeiro”!
Ser dos “Caixeiros”, todos por ti, vamos para a frente, carrega “Caixeiros”!
Quero pintar a história deste clube com ainda mais “ouro e glória”!
Com orgulho digo em todo o lado…EU SOU CAIXEIRO! 

* Não te esqueças de apoiar as tuas equipas, vê aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário