domingo, 25 de novembro de 2012

Futebol: Campeonato Distrital 2ªDivisão


A nossa equipa de futebol deslocou-se esta tarde ao Vale da Pedra para jogar uma partida a contar para a 8ªjornada do campeonato distrital da 2ªdivisão, Série B da AF de Santarém, a nossa equipa venceu por 0-1, resultado fixado ainda na 1ªparte, com esta vitória a nossa mantem o 3ºlugar do campeonato a apenas 3 pontos do líder da competição e a 2 pontos do 2ºlugar, também com esta vitória aumentou a diferença para o 4ºclassificado que perdeu nesta jornada.
Na próxima jornada a nossa equipa tem um desafio bastante importante para as suas aspirações, recebe em casa o Samora Correia que ocupa o 2ºlugar!

1 comentário:

  1. Num campo impraticável, temos que saudar, contudo, as excelentes condições de balneários e zonas de apoio ao campo.Numa terra pequena, as obras fazem-se e pelos vistos, pela amostragem vão continuar a fazer-se. Decerto o sintético será o objectivo e será colocado mais tarde ou mais cedo, tornando assim melhores as condições para a prática do futebol. São várias as equipas de escalões de formação do ACR Vale da Pedra que assim poderão evoluir com outra dinâmica e melhores garantias para a prática da modalidade. Está de parabéns o clube desta localidade pelos melhoramentos que está a fazer no seu campo. Só é pena que em Santarém não se consigam fazer melhoramentos para alterar o estado do futebol scalabitano. Os Caixeiros também têm projectos mas é tudo muito difícil.Quanto ao jogo, foi muito sofrido e a vitória dos Caixeiros só peca por defeito. As oportunidades criadas mereciam outro volume de golos. Mas a vitória é que interessa e assim continuamos na luta pela subida á 1ª. Distrital, com sofrimento mas com grande vontade e galhardia de todo o grupo.Esperamos que a cidade esteja presente, na Escola Agrícola nos jogos em que recebemos o Samora e Chamusca e todos os outros adversários. No próximo domingo, recebemos o Fazendense para a Taça do Ribatejo, às 15 h.
    Fernando Graça

    ResponderEliminar