sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fim-de-semana de grandes emoções, vem apoiar as tuas equipas!


Como já havia sido mencionado aqui(cliquem), começa amanhã mais um fim-de-semana intenso e emotivo de várias actividades desportivas do nosso clube, onde teremos jogos de andebol, futebol e futsal das equipas que representam o nosso clube.
Pedimos o apoio dos nossos adeptos às nossas equipas, quer na Nave quer no Pavilhão Municipais ou a quem tiver disponibilidade que se desloque à Golegã para apoiar a nossa equipa de futebol.
Realço no entanto que todos os jogos de todas as modalidades são importantes mas destaco o jogo que na minha opinião é o "cabeça de cartaz" deste fim-de-semana, o 1ºjogo do campeonato da 3ªdivisão de Séniores Masculinos de Andebol, onde a nossa equipa se estreia frente ao Juve Lis, três anos depois voltamos a ter uma equipa do escalão principal da modalidade a disputar uma prova nacional.
Apelamos então aos nossos adeptos que amanhã a partir das 14.30, compareçam em massa para apoiar as nossas equipas de andebol e depois às 16.30H teremos então o grande jogo de séniores...
Caixeiro eu sou...
E tenho os Caixeiros no meu coração
Serás sempre a minha paixão
Eu dou a vida para seres campeão!
A mim não me interessa onde vais jogar
Seja onde for sabes que eu vou lá estar
Nem a morte nos vai separar
Até no céu eu por ti vou cantar
CAIXEIRO EU SOU!

Sem comentários:

Enviar um comentário