sábado, 3 de novembro de 2012

Andebol: Campeonato Nacional 3ªDivisão Seniores Masculinos


Esta tarde arrancava o campeonato nacional da 3ªdivisão de séniores masculinos onde a nossa equipa recebia na Nave Municipal, a Juventude Desportiva do Lis, ao intervalo o resultado fixava-se num 13-15 e quem assistiu ao jogo pode verificar que a nossa equipa esteve a um bom nível e sempre a discutir o resultado "taco a taco" com uma das equipas mais fortes da série, aliás o resultado até ao intervalo sofreu várias alternâncias na liderança do resultado, o resultado final acaba por se fixar num 23-27 a favor dos visitantes mas quem assistiu ao jogo ficou com a sensação que a nossa equipa tem todas as condições para poder lutar por um lugar na próxima fase da categoria.
Parabéns aos nossos jogadores pela forma como jogaram e se entregaram ao jogo, podemos acreditar nesta equipa e merecem sem dúvida o nosso apoio.
Os adeptos foram incansáveis no apoio à nossa equipa mas infelizmente o "chamamento" não foi ouvido como pretendido mas mesmo assim os que apoiaram foram "enormes" no apoio, na próxima jornada a nossa equipa desloca-se a Castelo Branco para defrontar a Associação Desportiva Albicastrense!

2 comentários:

  1. Assisti ao jogo dos caixeiros e penso que fizeram um bom jogo. A equipa tem muitos atletas que me parecem juniores e alguns que decerto já não jogavam à algum tempo.
    Faltou um bocadinho de mais maturidade (fizerem tantas faltas técnicas e acertaram tantas vezes no GR) mas parece-me que tem muita margem de progressão.
    O público não era muito mas apoiou.
    Um reparo, não vi em lado nenhum da ciadde nem na comunicação social regional a divulgação do jogo nem dos restantes jogos que decorreram no mesmo dia.

    ResponderEliminar
  2. Amigo neste momento o unico meio que temos de publicitar os nossos jogos é o nosso blog e também os vários facebooks dedicados ao clube e à modalidade, estamos a trabalhar no sentido de encontrar uma forma de publicitar mais e melhor os jogos da modalidade e mesmo os restantes jogos das outras modalidades do clube, obrigado pela sua sugestão e vá aparecendo tanto aqui como nos pavilhões para apoiar as nossas equipas!
    Quim Cardoso

    ResponderEliminar