sexta-feira, 19 de abril de 2013

Secção de Andebol do GFEC "Caixeiros" em festa


Fez ontem 25 anos que nasceu a Secção de Andebol do Grupo de Futebol Empregados no Comércio, mais conhecidos por "Caixeiros", a secção de andebol do GFEC "Caixeiros" é hoje um dos exemplos do que de bom se faz neste clube e do que de bom se faz na cidade de Santarém em prol do desporto jovem.
Neste momento o andebol do clube conta com equipas nos escalões de Infantis, Iniciados e Juvenis Femininos, com os Iniciados Femininos a disputarem a fase nacional da sua categoria com algumas das melhores equipas do panorama nacional e na sua série neste momento tem o actual campeão nacional em titulo.
Nos escalões masculinos o clube conta com as equipas de Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores e Séniores, a nossa equipa de Iniciados apurou-se para a fase nacional onde tem pela frente equipas como o Sporting CP e SLBenfica, os Juvenis é outra das equipas que se apurou também para a fase nacional da 2ªdivisão da categoria e está neste momento tentar lutar pela subida à 1ªdivisão, depois temos também o escalão de Juniores que são os actuais campeões distritais e que neste momento estão na luta pela subida à 1ªdivisão nacional na fase nacional também, no escalão sénior que retomou de novo a actividade e disputou o acesso à fase nacional para tentar a subida à 2ªdivisão mas que infelizmente não o conseguiu, encontra-se neste momento a disputar o Torneio Primavera, numa que conta nas suas fileiras com jogadores jovens da actual equipa de Juniores e alguns jogadores mais experientes.
Depois a Secção de Andebol do GFEC tem também em andamento um projecto de recrutamento de jovens atletas, onde já se vêm resultados com jovem equipa de Minis Mistos e continua-se a trabalhar no sentido de se formar também uma equipa de Bambis.
Hoje a Secção de Andebol do GFEC "Caixeiros" é um orgulho para todos os que gostam deste clube, desde adeptos que nos apoiam incansavelmente aos pais dos nossos atletas que com os seus esforços e apoios muito nos têm ajudado.
A equipa que hoje trabalha nesta secção é um exemplo de dedicação quer à modalidade quer aos jovens e aos atletas do clube, os parabéns por estes 25 anos da Secção de Andebol do GFEC "Caixeiros" vão para aqueles que em 1988 arrancaram com este projecto, vão também os mesmos parabéns para todos os que serviram o andebol do clube e para todos os actuais directores, treinadores, atletas, pais dos atletas e adeptos do clube.
Como não podia deixar de ser os parabéns são também e em especial para o Sr. Fernando Graça, actual presidente do clube que muito nos apoia a todos e graças à sua "carolice" e à de todos nós é possivel dizer orgulhosamente que pertencemos a esta grande familia do andebol do GFEC "Caixeiros".
Envio um agradecimento muito especial ao meu colega e amigo José Vanzeller e ao actual presidente Fernando Graça os dois que em 1988 deram o arranque à secção de andebol do clube.
Viva os Caixeiros!
Joaquim Cardoso
Director da Secção de Andebol do GFEC "Caixeiros"

3 comentários:

  1. Parabens GFEC »CAIXEIROS« e todas as secções de Andebol Tanto Masculinos e Femeninos, a todos um bem achas a todos os que teem ajudado a crescer os (CAIXEIROS) o m/ obrigado a todos; vamos todos ajudar os Caixeiros a Crescer).

    Fernando Lopes.



    ResponderEliminar
  2. E ja agora aos atletas que iniciaram essa secção tambem devem de ser mencionados,vou fazer uma pesquisa e em breve vou dizer os nomes dos atletas
    carlos marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Carlos Marques como não tenho esses nomes não fiz referência...não foi por mal e claro está os atletas que iniciaram a secção merecem também uma menção honrosa...

      Eliminar