quarta-feira, 10 de abril de 2013

A luta pelo azul dos Caixeiros!


Existe uma magia natural neste clube, magia essa que é soprada através do ar e se vocês escutarem com atenção, vão ouvir essa magia, basta seguirem o coração!
Este meu texto pode ser o primeiro som da trombeta do amor a este clube mas garanto que não será o último som que a minha trombeta gritará, muito tenho sofrido por este clube mas nunca me cansarei de sofrer e defender este clube até que a voz me doa e só mesmo depois de morto me calarei!
Mas o verdadeiro Caixeiro não morre, sobe aos céus e transforma-se num anjo!
E comigo neste clube, por cada Caixeiro que cair, outro se levantará…sim a frase é de outra pessoa mas neste clube somos todos grandes guerreiros, “porra” somos os Guerreiros Azuis do Ribatejo e podemos cair mas estamos sempre prontos!
Não me perguntem porquê, muita coisa deixou de ser do jeito que era, muita coisa acontecia e o silêncio era a palavra de ordem ou não seria silêncio?
Seria pouca vontade ou vergonha de dizer que se ama este clube?
Eu não digo mentiras, eu e todos temos de encarar a realidade que temos, estamos no bom caminho e somos reconhecidos e respeitados mas ainda não chega, eu quero mais e para isso temos de lutar, para isso temos de nos unir ainda mais!
Eu não encontro forma de encontrar uma resposta para este amor e para todas as questões relacionadas com este amor eu apenas sei responder com mais exigência, com mais luta, com mais querer e mais garra…eu não desisto até ao último suspiro!
Vivam se querem viver, sintam as vibrações, sintam as vibrações da unidade, sintam as vibrações do querer e vamos todos juntos dentro destas positivas vibrações levar este clube ao topo!
Eu não tenho medo de “brigar”, se preciso for até “rezo” ao diabo mas temos de nos ajudar uns aos outros, porque fica mais fácil, não podemos viver de forma negativa, vamos então dar o espaço para que o futuro seja positivo e todos vamos conseguir atingir os nossos objectivos, as vitórias, sim essas vitórias que todos queremos e que só criando à nossa volta vibrações positivas vamos conseguir…mas nunca se esqueçam de lutar!
Eu não tenho vergonha de dizer que tenho esta ansia de vencer eu não consigo controlar, assumo que largo tudo onde o nosso clube for jogar, para os “loucos” que me querem afrontar, guardo ódio a todos eles, porque o dia vai chegar e nós vamos vencer e porque Caixeiro eu sou até morrer!
Vou continuar a lutar pelo Caixeiros e nunca me renderei porque serei Caixeiro até morrer!
Já chorei de alegria por este clube e não me envergonho disso, porque amar não é vergonha!
Eu acredito neste clube, eu acredito nos nossos atletas, eu acredito nos nossos dirigentes, eu acredito nos nossos treinadores e temos ao nosso lado os nossos adeptos e todos juntos vamos criar a onda azul que está a crescer e a começar a ser conhecida em Portugal…a onda azul dos Caixeiros!
Viva os Caixeiros…”É nois porra”
Joaquim Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário