domingo, 28 de abril de 2013

Andebol: Campeonato Nacional Juniores Masculinos


Esta tarde a nossa equipa de Juniores Masculinos deslocou-se a Lisboa para defrontar o CDE Camões numa partida a contar para a 5ªjornada do campeonato nacional da 2ªdivisão do escalão, 2ªfase Zona Sul e venceu por 21-29, ao intervalo a nossa equipa já vencia por 11-15.
Com esta vitória a nossa equipa "isola-se" no 3ºlugar da tabela classificativa.
Numa 1ªparte onde a nossa equipa jogou num ritmo lento e a jogar um "quanto baste" para comandar o marcador desde o inicio, com a equipa da casa a jogar praticamente sempre com um duplo pivot e sempre assim jogou durante os 60 minutos de jogo.
Na 2ªparte o jogo foi um pouco diferente, a nossa equipa entrou melhor em termos defensivos e também a melhorar no plano ofensivo e em alguns momentos viram-se lances de andebol de "primeira água" por parte da nossa equipa com golos com finalizações fantásticas.
Não foi no geral uma exibição de "encher o olho" da nossa equipa mas uma prestação que chegou para vencer e onde em momento algum da partida o adversário de hoje perigou a vitória da nossa equipa.
Na próxima jornada a nossa equipa desloca-se a Setúbal para defrontar o Vitória FC.

* Ficam a faltar publicar dois resultados deste fim-de-semana mas assim que a informação estiver disponível iremos publica-los.

Sem comentários:

Enviar um comentário