domingo, 14 de abril de 2013

Andebol: Campeonato Nacional de Juniores Masculinos


Esta tarde a nossa equipa de Juniores Masculinos recebeu o SIR 1ºMaio numa partida a contar para a 3ªjornada do campeonato nacional da 2ªdivisão e o resultado fixou-se num empate a 30 golos.
Ao intervalo o placar assinalava um 16-17 a favor dos visitantes.
Este jogo era um jogo que à partida já se esperava ser muito equilibrado e nesse aspecto não fugiu às expectativas, o jogo decorreu sempre dentro de um equilíbrio e respeito de parte a parte entre duas equipas que bem se conhecem da 1ªfase.
A nossa equipa esteve mais tempo no comando do marcador e na 1ªparte chegou a estar a vencer por 4 golos de vantagem mas permitiu ao conjunto da Marinha Grande a aproximação e chegar ao intervalo a vencer.
Na 2ªparte a toada do jogo manteve-se, ora com a nossa equipa a comandar e os visitantes a chegar à igualdade e assim se foi chegando aos momentos finais, já dentro dos 30 ultimos segundos a nossa equipa vencia por 30-29,  os visitantes a chegarem ao empate a 30 golos e depois nos últimos segundos a nossa equipa tem a posse de bola e mesmo em cima do apito final "conquista" um livre de sete metros, lance decisivo que podia ter feito a vitória pender para as nossas cores mas infelizmente não se consegue a concretização.
Este resultado não desvia em nada as aspirações da nossa equipa de Juniores Masculinos no que toca ao objectivo da subida de divisão e já na próxima jornada em caso de vitória pode chegar ao 4ºlugar e esperar que o adversário de hoje seja derrotado pelo V.Setubal, ficando assim com os mesmos pontos do adversário de hoje...
Para terminar deixo uma nota negativa para a arbitragem deste jogo e de todos os jogos de hoje das nossas equipas em São Vicente do Paúl, equipas de arbitragem "muito fracas" e em especial neste excelente jogo de Juniores não esteve à altura das duas equipas que hoje se defrontaram e cometeu vários erros básicos em alguns casos que prejudicaram ambas as equipas!
Aproveito também para agradecer a toda a família do GFEC "Caixeiros" que hoje apoiaram os nossos atletas do principio ao fim em todos os jogos realizados no Pavilhão de São Vicente do Paúl.

Sem comentários:

Enviar um comentário