segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dedicação, devoção e amor aos Caixeiros para sempre!


A minha vida é brilhante, o meu amor por este clube é puro, cheguei até aqui guiado por um anjo, eu tenho a certeza que esse anjo sorriu para mim e me disse para o seguir e ao chegar a esta família eu vi o que me faltava ver para a minha vida ser brilhante…
Amar este clube é lindo e não sei o que farei sem estar aqui e amar este clube e esta gente!
E depois de aqui chegar posso dizer que posso fechar o meu coração para o amor, pois encontrei aqui o que me faltava!
Deixei a dor para trás, o tempo continua a passar e aconteceu uma coisa que nunca me tinha acontecido, o meu coração derreteu pelo chão porque aqui encontrei uma coisa verdadeira e sei que todos me olham e pensam que fiquei ou estarei a ficar louco!
Mas meus amigos eu não me importo com o que dizem, eu estou apaixonado por este emblema, por este clube e por esta causa…e por esta gente!
Podem-me me cortar, eu sangro, eu continuo a sangrar mas sangro de amor por aquilo que faço por esta família e por este emblema!
Tento não ouvir aqueles que falam alto, a sua voz não passa de ruído, os seus barulhos são irritantes para os meus ouvidos e tentam encher-me de dúvidas, embora eu saiba que o meu objectivo está conseguido, a minha luta não vai parar, a minha crença vai-se manter, venha quem vier!
Neste momento todo o suor e sangue estão a drenar mas eu nunca recuarei e não me importo de carregar as cicatrizes para toda a gente ver, porque por amor a este emblema e a esta causa serei o último a cair…e comigo ninguém fica para trás!
Enquanto houver um Caixeiro de pé a nossa bandeira e o nosso emblema será visto!
Ser Caixeiro, é acreditar, é lutar, é não recuar, é ser forte e nunca desistir!
Unidos somos mais fortes, comigo quem quiser, contra mim quem puder!
Um dia Caixeiro, Caixeiro até morrer!
Quim Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário