domingo, 24 de março de 2013

Noticias do Fim-de-semana desportivo do GFEC


Um fim-de-semana em cheio do nosso clube, em futebol a nossa equipa empatou a duas bolas em casa com Assentiz e beneficiou de uma derrota do U.Chamusca com a Casa do Povo do Pego e fica assim a apenas 2 pontos do líder, na próxima jornada a nossa equipa desloca-se ao Caxarias e continua a depender de si própria para se sagrar campeã distrital da 2ªdivisão e com fortes hipoteses de subir à 1ªDivisão Distrital.
No andebol decorreu a 2ªEdição da Caixeiros Santarém Andebol CUP e o balanço do evento é muito positivo, foi uma organização extraordinária, o feedback recebido por parte dos nossos directores por parte dos participantes encheu toda a equipa de dirigentes e treinadores de enorme orgulho do trabalho feito na organização deste evento.
Um torneio onde todos os dias tivemos as bancadas quer da Nave Municipal quer do Pavilhão sempre cheias e hoje durante as meias-finais e finais as bancadas estiveram ao rubro, uma enchente!
Em termos de vencedores do torneio avançamos com os resultados finais...
Em Femininos o JAC Alcanena venceu ambos os escalões, em Infantis e Iniciados Masculinos o Sport Lisboa e Benfica venceu, na final de Infantis Masculinos o Benfica levou de vencido o Alto do Moinho, em Iniciados Masculinos o Benfica venceu o CD Feirense num jogo emocionante, com as bancadas da Nave Municipal ao rubro e com o resultado sempre incerto e o jogo a poder pender para qualquer das equipas, um autêntico jogo de andebol de altíssimo nível com duas das melhores equipas nacionais deste escalão.
Na final de Juvenis Masculinos, tivemos o Sporting Clube de Portugal o actual campeão nacional da categoria a derrotar o ADC Benavente.
Em breve prometemos publicar todo o mapa de resultados do torneio.
Amanhã a nossa equipa de Juniores Masculinos desloca-se à Nazaré para dar inicio à sua participação no Nazaré CUP 2013, um dos maiores torneios de andebol de formação do País, os actuais campeões distritais defrontam o Belenenses um dos grandes do andebol do nosso País!

8 comentários:

  1. foi um excelente torneio façam um torneio rapidamente adorei

    ResponderEliminar
  2. Um Torneio que foi excelente, já devia ter publicado todos os resultados e prémios no blog, é só um reparo.

    ResponderEliminar
  3. O que é difícil de entender é como é que se dá mais destaque a um torneio organizado por outros do que aquele organizado por eles próprios!!!!
    Faz amanhã uma semana que começou o torneio e até hoje nem um único resultado de um único jogo, nem os resultados da equipa da casa.
    Apenas sabemos os vencedores (ao menos isso), faltam as restantes classificações , os prêmios individuais, os melhores marcadores, fichas dos jogos
    Até o calendário que publicaram estava cortado a meio!!
    Espero que na assistência às equipas participantes não tenham falhado tanto como estão a falhar na informação aos adeptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Alberto Sousa...o meu caro deve pensar que a vida é só andebol...
      Mas facilmente lhe respondo, algumas das pessoas da organização da Caixeiros Santarém Andebol CUP terminado o torneio no domingo logo na 2ªfeira foram para a Nazaré que só hoje teve o seu terminus...ou seja mal viram a familia(é o meu caso e outros) e as outras pessoas do clube trabalham e têm as suas vidas...fui claro ou falei em grego?
      Em relação à assistência às equipas não tivemos queixas...o Sr. pertence a alguma das equipas presentes?
      Se tiver queixas é fácil...no topo do blog tem os contactos do clube e para terminar o que tenho para lhe dizer é que este clube não é um clube profissional, toda a gente deste clube está cá por amor ao clube e gratuitamente...tomara muitos clubes de maior nomeada terem disponivel a informação que nós temos!
      Ou será que a critica verdadeira do caso do Belenenses está a fazer "comichão"?

      Eliminar
  4. Começando pelo fim, a comichão que o “caso do Belenenses” me faz é a mesma que lhe está a fazer a si. Quanto a isto estamos do mesmo lado.
    Também não pretenso às esquipas presentes, embora tenha ouvido nas bancadas pais (que não sei de que equipa seriam) a dizer que os filhos acordavam às 6:30 da manhã porque estavam a dormir numa sala com janelas enormes e sem cortinas. Estive todos os dias quer na nave quer no pavilhão, o que não deve ter acontecido com quem escreveu o texto e referiu que as bancadas da nave e do pavilhão estiveram todos os dias sempre cheias. O pavilhão esteve quase sempre vazio, a nave é verdade teve mais assistências, mas, não fora a presença nas bancadas das equipas participantes e o aspecto seria desolador. Assisti a jogos com menos de 10 pessoas nas bancadas. Nos jogos de estreia do torneio, passei pelo do pavilhão e contei 6 pessoas na bancada.
    Quanto á critica que fiz, reitero o que escrevi. Compreendo que não são profissionais, que têm as vossas vidas pessoais e profissionais e dou-vos muito valor por esta dedicação, acreditem que é verdade, sei do que falo. Mas que raio, se têm tempo para escrever diariamente dando conta da prestação das vossas equipas no torneio da Nazaré, porque não o fizeram já dando conta, pelo menos, da prestação das vossas equipas no vosso torneio!!!
    Perdiam assim tanto tempo, no final de cada dia, para colocarem os resultados desse dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já que fala em pavilhões vazios e como lhe disse as bancadas da nossa Nave estavam cheias tal como as do Nazaré CUP com atletas e outros intervenientes no torneio, veja uma das fotos do torneio da nazare onde se pode ver quem está nas bancadas: http://nazarecup.com/galeria/libraries/thumb.display.php?max=783&q=80&img=galleries/NC%202013/1%20%282%29.jpg

      Não venha para aqui dizer mal por dizer...e assim que tiver fotos do nosso torneio tambem lhe mostro!

      Eliminar
  5. Alberto Sousa, parece-me que realmente não estamos em sintonia e que deverei estar a falar em grego ou mesmo a escrever em braile...
    De certeza que não esteve sempre no pavilhão ou mesmo na Nave...os jogos que fala que pouca gente teriam de certeza que seriam os da manhã e no Pavilhão sim é uma realidade que no inicio do torneio tinhamos pouca gente a ver os jogos mas com o avançar do torneio isso mudou.
    Quanto aos resultados é como já lhe disse anteriormente e como não sou gago nem relogio de repetição...
    Quanto às criticas que ouviu, eu pessoalmente nunca as ouvi, não tenho conhecimento de algum dirigente do meu clube as ter ouvido mas posso lhe dizer que mediante os poucos(ou quase nenhuns) apoios das entidades da cidade que tivemos deram para mais e o que tivemos para alojar as equipas já foi muito bom, a falta de cortinas de que fala seria talvez das instalações da EPC(é o unico sitio que me recordo de não ter cortinas) mas nunca faltou alimentação a ninguem e como o nosso torneio não serve para fazer dinheiro, basta para isso verificar que cada inscrito pagou apenas 10€...agora faça as contas dos quatro dias do torneio e diga se foi caro mediante as condições que demos às equipas...quanto ao dizer que eu sim eu que escrevi o texto não estive no pavilhão nem lhe vou responder meu caro...duvido é que você lá tenha estado!
    É normal que sejam as equipas visitantes a preencher as bancadas...eram dias de semana e as pessoas trabalham...foi à Nazaré?
    Foi igual as bancadas do pavilhão principal sempre compostas de gente a ver os jogos mas sabe quem eram essas pessoas?
    Atletas e treinadores das equipas!!!
    Viu as enchentes nos jogos de sábado e domingo no nosso torneio?
    Não fale do que não sabe!

    ResponderEliminar
  6. "Em breve prometemos publicar todo o mapa de resultados do torneio"
    Faz hoje um mês que acabou o torneio e... nada

    ... já sei, a vida não é só andebol.

    ResponderEliminar