terça-feira, 12 de março de 2013

Grito bem alto...Caixeiro eu sou!


Eu não consigo controlar, largo tudo para te ver, onde quer que vás jogar, andam alguns loucos por aí que nos querem enfrentar, eu guardo “ódio” a todos eles, o nosso dia vai chegar, vou continuar a lutar e pelos Caixeiros eu vou cantar porque Caixeiro eu sou…
Esta minha ansia de querer vencer eu não consigo controlar…esta minha fúria de querer ganhar, esta minha enorme vontade de soprar as velas para levar este barco a bom porto fazem de mim um ganhador por excelência, esta minha crença de querer levar este clube e esta família ao topo fazem de vós Caixeiros responsáveis por se chegarem à frente e darem a vossa voz por este clube e por estes atletas!
Todos cantamos, todos vibramos, allez Caixeiros já és campeão!
Allez Caixeiros, a nossa paixão!
Somos nós a tua força e a tua voz, força Caixeiros vence por nós!
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!
Comigo é para frente, comigo é todos juntos, comigo pelos Caixeiros venha quem vier…sabem quem nós somos?
Somos os Guerreiros Azuis do Ribatejo!
Somos a maior força desportiva da cidade de Santarém, somos a maior potência desportiva do distrito…
Nos próximos dias 21, 22, 23 e 24 de Março vamos organizar um torneio de andebol jovem, dos maiores e de maior referência no País em termos de camadas jovens e toda a cidade de Santarém vai ser invadida por centenas de atletas da modalidade, de clubes como o grande Sporting Clube de Portugal, o grande Sport Lisboa e Benfica, o Vitória de Setúbal, São Bernardo, Feirense e outros emblemas grandes do andebol nacional e eu pergunto se mais este facto não é motivo para a cidade de Santarém ter orgulho no emblema mais antigo da sua cidade?
Ter uma equipa de futebol sénior que está a discutir o titulo de campeão da 2ªdivisão distrital e com boas perpesctivas de subida à 1ªdivisão e joga fora da sua cidade, ter uma equipa de futsal, ter uma equipa de Juniores Masculinos de Andebol que é campeã distrital e vai agora enfrentar alguns do maiores emblemas do andebol do País, como o são o Sporting Clube de Portugal e outros, ter uma equipa de Juvenis Masculinos que está também a disputar a fase final do campeonato da categoria, ter uma equipa de Iniciados Masculinos que foram vice-campeões distritais e agora estão a disputar também a fase final da categoria com clubes como Benfica, Sporting e outros, ter uma equipa de Iniciados Femininos que está também na fase final do campeonato nacional e mais uma larga centena de outros atletas que praticam desporto no clube não são estes motivos de orgulho e podermos gritar bem alto que somos a maior potência desportiva do distrito e da cidade de Santarém?
Respeitem os Caixeiros!
Joaquim Cardoso

4 comentários:

  1. Amigo Quim assim mesmo é que é falar! Eu sempre que posso estarei lá para apoiar as equipas do nosso clube, seja em que modalidade for! Tenho um enorme ORGULHO de pertencer a esta grande família que é os Caixeiros! Força Caixeiros!!!

    Patrícia Mendes

    ResponderEliminar
  2. Amiga Patricia esta familia faz-me brilhar os olhos, estes atletas fazem-me chorar de alegria e é por ti como adepto e por outros como tu que dou a cara e luto!

    ResponderEliminar
  3. Eu também mas antes de começar o torneio tenho de asfixiar cartazes
    carlos marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos Sr. Carlos...temos...nós os dois!
      No final ou pedir equivalência para organizador de eventos!
      Alias vou pedir para ti e para mim...

      Eliminar