sábado, 16 de março de 2013

Caixeiros Santarém Andebol CUP 2013 nas "bocas" da cidade!


Como fora anunciado decorreu hoje uma distribuição de flyers que publicitava a Caixeiros Santarém Andebol CUP 2013, essa mesma campanha foi levada a cabo no W Shopping em Santarém e nas imediações do referido centro comercial, a referida distribuição de flyers começou por volta das 10h da manhã e até bem perto do meio-dia foram distribuídos às pessoas da cidade de Santarém acima de 400 flyers.
A equipa constituída por um dos nossos dirigentes da secção de Andebol que se fez acompanhar pelos atletas do clube Catarina Lopes, Diogo Lourenço, André Marques, Bernardo Melro, Anna Sousa, Mariana Duarte, Carolina Melro e António Perdiz, fez uma pausa para almoço por volta do meio-dia (ver imagem em baixo).
Pausa para almoço
Depois da pausa para almoço que decorreu na Sede do clube, a equipa de distribuição de flyers voltou ao "ataque" por volta das 14.30H e até às 16.30H foram distribuídos mais 500 flyers, num total de bem perto de 1000 unidades distribuídas.
Em nome do grupo que hoje levou a cabo esta iniciativa queremos agradecer o apoio prestado pelo Sr. Fernando Graça(presidente do clube) e pelo Nuno Graça(treinador) que ajudaram na organização e confecção da refeição das pessoas envolvidas.
Em nome do GFEC "Caixeiros" enviamos os mais sinceros agradecimentos à Srª Drª Maria João Abreu da administração do W-Shopping e em meu nome pessoal agradeço aos atletas que hoje comigo trabalharam e representaram o nosso clube e deram "voz" e mostraram que os Caixeiros estão bem vivos!

3 comentários:

  1. Este clube sabe bem tratar os atletas da casa, trabalharam bem, esta rapaziada deram a cara por uma causa agora e esperar por mais iniciativas e que para a próxima sejam mais
    carlos marques

    ResponderEliminar
  2. carlos nem mais e só temos é de os tratar bem eles e os outros que não estão mas que defendem a camisola do clube com amor e dedicação, temos de os tratar a todos / todas por igual independentemente da terra de onde são. são o nosso orgulho e não há "quintas" nem " quintais" . mas sim o GRUPO FUTEBOL EMPREGADOS NO COMÉRCIO aonde somos e temos de ser todos iguais. tenho dito, e já falei demais "desculpa lá quim"

    ResponderEliminar
  3. Luis temos de ser fortes e não podemos recuar, eu decidi dar a minha voz, o meu coração por esta causa, por este clube e por estes atletas e ninguem me faz recuar ou encolher!
    Não tens de pedir desculpa...agora dá o "teu grito"
    Um abraço Quim

    ResponderEliminar