segunda-feira, 4 de março de 2013

Belíssima festa da secção de Andebol do GFEC!

Conforme anunciado aqui no blog, no passado sábado realizou-se uma festa de convívio da secção de Andebol do Grupo Futebol Empregados no Comércio e mais uma vez o “chamamento” de quem organizou foi ouvido.

Nesta belíssima festa participaram atletas da secção, quer dos escalões masculinos quer dos escalões femininos, pais de atletas, treinadores, dirigentes e adeptos do clube encheram o “salão de festas” da nossa Sede.
Não faltou comida e bebida e claro está depois um animadíssimo “bailarico” onde todos puderam mostrar os seus dotes de dançarino.
Não podemos deixar de agradecer a presença de todos mas temos de agradecer em especial a todas as pessoas que contribuíram com sobremesas para que o jantar fica-se ainda mais “abrilhantado”.
Quanto à festa em si, pode-se dizer que foi mais uma demonstração de que é possível sermos ainda mais fortes, foi também evidente a forte cumplicidade que existe dentro do seio da família do Andebol do nosso clube e prometemos em breve organizar mais convívios deste género.
Infelizmente nem toda a gente que pretendíamos esteve presente mas é de salientar que à imagem do ultimo convívio deste género que o “chamamento” foi ouvido.
O “salão de festas” encheu, logo no inicio tivemos a assistir ao clássico Sporting-FCPorto, já com “os mestres” do grelhador em acção, sempre com a arca frigorifica num corrupio desenfreado com um abre e fecha da porta que não parava, as caricas não paravam de saltar, o cheiro a carne grelhada era o “perfume” da noite e o “coitado” do pão caseiro foi-se esfumando a olhos vistos, toda a gente satisfeita e começa a subir o açúcar no sangue de todos os presentes quando aparecem os doces na mesa central, toda a gente teve oportunidade de os provar e para “acamar” tudo isto ainda apareceram umas “caipiroscas” e o famosíssimo e conceituadíssimo DJ lança o repto para que seja aberta a pista de dança, os bailarinos estavam um pouco envergonhados mas com um “empurrão” lá se mandaram de cabeça à aventura da dança.
A festa foi bonita, toda a gente encheu a pança e já a madrugada estava a dar os seus primeiros suspiros por volta das duas da matina lá se findou a festa, toda a gente feliz e contente e com a roupa já ensopada do suor da dança, a parte final foi excelente com a “velha guarda” a mostrar os seus dotes quer de bailarinos, cantores e até guitarristas.
Foi lindo!
Obrigado a todos e em breve prometemos avançar com mais iniciativas deste género!
Obrigado a quem ajudou na organização desta festa e um enorme obrigado ao nosso presidente pela sua presença e colaboração.
Viva os Caixeiros!

Sem comentários:

Enviar um comentário