quarta-feira, 27 de março de 2013

Andebol: Juniores Masculinos no Nazaré CUP 2013


Esta tarde a nossa equipa de Juniores disputou o jogo que definia quem amanhã disputava a partida para apurar o 5ºlugar do escalão, a nossa equipa venceu o Mafra Andebol por 29-27, ao intervalo o placar assinalava um empate a 14 bolas!
Hoje para quem não viu este jogo pode pensar que a nossa equipa tinha pela frente um adversário complicado mas não, quem complicou o jogo foi mesmo a nossa equipa.
Logo cedo se percebeu que a nossa equipa era superior em toda a linha a este adversário e a meio da 1ªparte a nossa equipa chegou a ter 7 golos de vantagem mas o andebol exibido hoje não foi o que temos estado habituados por parte da nossa equipa que sem garra, sem agressividade defensiva e com uma postura defensiva muito "desleixada" e digamos que mole foi permitindo que a equipa de Mafra chega-se à igualdade, o que parecia ser uma jogo digamos que fácil depressa se complicou.
Na 2ªparte depressa a nossa equipa voltou ao comando do marcador e a uma vantagem confortável que voltou aos 6 a 7 golos de vantagem mas mais uma vez a mesma "má atitude" da nossa equipa voltou a complicar um jogo que "facilmente" se ganharia e onde a nossa equipa tinha todas as condições para poder "cilindrar" este adversário.
Exibição muitos furos abaixo daquilo que esta equipa pode render, positivo pela vitória e pela subida de rendimento dos nossos guarda-redes.
Amanhã a nossa equipa defronta novamente o Boa Hora que venceu o SIR 1ºMaio, em caso de vitória a nossa equipa conquista o 5ºlugar no torneio.
Hoje antes de jogar a nossa equipa ocupava o 1ºlugar na classificação da Taça de disciplina e continuamos a ter dois dos nossos jogadores na luta pelo titulo de melhor marcador.

Sem comentários:

Enviar um comentário