domingo, 17 de março de 2013

Caixeiros primeiros a nascer, últimos a cair!


Pode haver tempestades, pode haver vendavais mas existem diferenças entre as pedras e os trovões, as pedras ficam e aguentam tudo e os trovões são passageiros e nós Caixeiros somos como pedras!
Eu olho para os vossos olhos e bem lá no fundo vejo a vossa alma azul de verdadeiro Caixeiro…somos pedras, somos guerreiros!
Bem-vindos à casa dos guerreiros azuis do Ribatejo, entrando não há volta, mesmo enquanto dormimos, nós encontramos sempre força para lutar!
Todos querem governar o mundo mas só um o pode fazer e quem será?
O verdadeiro guerreiro azul, ajudem-se e vivam o máximo da liberdade e do prazer de pertencer a esta família!
Pode haver lugares onde a luz não consegues encontrar mas dando as mãos enquanto tudo se desmorona à tua volta não haverá trovões, tempestades ou vendavais que nos derrubem, somos Caixeiros mas se sentires que não consegues, eu estou mesmo atrás de ti!
Estou contente por estarmos a conseguir, estou contente porque estamos mais fortes e outros que tentaram enfraquecer-nos caíram!
E outros viram e irão cair!
Todos juntos vamos conseguir derrubar quem se atravessar no nosso caminho, somos uma grande família, somos um “grande exército” de valentes “combatentes” que nunca se irá render, porque os Caixeiros somos nós, porque os Caixeiros és tu, porque somos um clube de campeões e a nossa história fala por si!
Somos o clube mais antigo da cidade de Santarém, primeiros a nascer, últimos a cair!
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!
Viva os Caixeiros!
Joaquim Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário