segunda-feira, 6 de maio de 2013

Futebol: GFEC "Caixeiros" garante subida à 1ªDivisão


Ontem a nossa equipa de futebol sénior deslocou-se a casa do ainda líder, o Assentis e venceu por 0-1 e garante a subida à 1ªDivisão Distrital da AF Santarém, com esta vitória a nossa equipa sobe ao 2ºlugar e ultrapassa mesmo o adversário de ontem e está à espreita do 1ºlugar, na próxima jornada (ultima) a nossa equipa recebe o CCD Caxarias numa partida que será de festa para os nossos jogadores pela subida mas pede-se uma vitória porque no final a nossa equipa pode juntar à festa da subida a festa do titulo de campeão distrital, claro que para que isso aconteça o U.Chamusca terá de perder em Samora Correia mas o objectivo principal foi conseguido e toda a equipa está de parabéns, o seu treinador e restante corpo técnico.
Ontem para juntar à festa a nossa equipa tinha no grupo uma pessoa que celebrava o seu aniversário e nem mais nem menos que o Sr.Fernando Graça o presidente do nosso clube, tenho a certeza que foi a melhor prenda que podia ter recebido.
Para terminar espero agora que de uma vez por todas as pessoas de responsabilidade da nossa cidade que "acordem" para a vida e que arranjem uma solução para que a nossa equipa na próxima época possa jogar na sua própria cidade e não ter de se deslocar para Alpiarça para jogar!
Domingo apelamos a todos os Caixeiros e todas as pessoas de Santarém que se desloquem a Alpiarça para festejar com a nossa equipa, vê aqui(cliquem).

2 comentários:

  1. Isto é a prova evidente que com trabalho e organização se conseguem resultados . O nome dos caixeiros também já tem relevo no futebol e com muito mérito. Se dúvidas havia de que os Empregados no Comércio são uma grande Instituição estão completamente desvanecidas. Clube cada vez mais ecléctico e uma grande referência de Santarém, no País. Os problemas que surgiram nestes 4 anos de futebol irão ser resolvidos. Deve ser das poucas equipas, em qualquer modalidade, que efectuou sempre a sua prática desportiva fora da sua cidade. Está na hora de os nossos responsáveis olharem este problema e resolverem-no antes da próxima época. Estamos na elite do futebol distrital e somos dignos representantes de Santarém no futebol, modalidade com que o clube começou a sua caminhada em 1917 e, foi inclusive um dos clubes fundadores da Associação de Futebol de Santarém.Parabéns aos treinadores que souberam dar outro cunho ganhador a este clube e a todos os atletas , fisio e directores que fizeram e vão continuar a fazer história na cidade e nos Caixeiros. Foi uma grande prenda que nos deram.
    Obrigado
    Fernando Graça

    ResponderEliminar