sábado, 11 de maio de 2013

Resultados desportivos deste sábado do GFEC "Caixeiros"


Este sábado foi mais um dia cheio de jogos e emoções!
Esta tarde a nossa equipa de futsal recebeu o GD Sandoeirense numa partida a contar para a 7ªjornada do campeonato da 1ªdivisão distrital, fase de apuramento em que a nossa equipa precisava de vencer para se manter na luta pela manutenção na 1ªdivisão distrital mas que infelizmente foi derrotada por 3-7 e assim a comprometer quase em definitivo as suas aspirações quanto à manutenção.
No andebol, a nossa equipa de Infantis Femininos deslocou-se à Marinha Grande para defrontar o SIR 1ºMaio e venceu por 17-18, num jogo a contar para a 16ªjornada do campeonato nacional da categoria, 2ªfase, ao intervalo o placar assinalava um 6-7 a favor da nossa equipa, com esta vitória a nossa equipa fica a ocupar o 4ºlugar numa série de 9 equipas!
A nossa equipa de Iniciados Masculinos recebeu esta tarde o AC Sismaria "A" e foi derrotada por 13-48, numa partida onde foi demais evidente a supremacia da equipa visitante, ao intervalo o placar assinalava um 5-23 a favor dos visitantes.
A nossa equipa de Juvenis Masculinos deslocou-se ao Carregal do Sal para defrontar o ABC Nelas, numa partida a contar para a 9ªjornada do campeonato nacional da 2ªdivisão da categoria, 2ªfase e a nossa equipa alcança a primeira vitória nesta fase por 28-35.
No ultimo jogo do dia, a nossa equipa de Séniores Masculinos recebeu o AD Albicastrense, numa partida a contar para a 4ªjornada do Torneio Primavera e o resultado final fixou-se num empate a 19 golos, ao intervalo a nossa equipa vencia por 10-9.
Numa partida bastante equilibrada, onde nenhuma das equipa se conseguiu destacar no marcador mas com bastantes alternâncias no marcador, com ambas as equipas a alternarem no comando do placar.
De lamentar a forma como alguns jogadores da equipa visitante se comportaram principalmente na 2ªparte, com bastantes entradas violentas e acabarem com dois elementos a serem expulsos do jogo, a 7 minutos do fim do jogo, um jogador da equipa visitante tem uma entrada violentíssima sobre um dos nossos jogadores que acaba por ficar inconsciente por alguns momentos e a sangrar bastante do nariz.
De salientar mais uma vez o forte apoio dos nossos adeptos nos jogos que se realizaram na Nave Municipal de Santarém e onde se viu e bem a nova bandeira da claque de apoio dos Caixeiros, bandeira que esteve sempre "a bailar" na bancada.

Sem comentários:

Enviar um comentário