terça-feira, 28 de maio de 2013

Azul e branco para sempre!


Todos nós pensamos que possuímos uma vida perfeita mas fica sempre a faltar um último sacrifício e porquê?
Porque para muitos ainda existem demónios na mente e entram numa encruzilhada, olham para a esquerda, olham para a direita e sentem mãos a agarra-los por todos os lados mas isso acabou, porque antes dessa encruzilhada apareceu a mão de alguém que os levou para a felicidade, a felicidade de serem Caixeiros!
Muita gente que pensa que tudo na vida tem um preço e esses que pensam que atalhar é o melhor caminho para resolverem tudo mais facilmente mas o mais saboroso vem é com luta, união, garra e querer…querer sempre ganhar!
Não vendam a vossa alma e saiam da vossa concha, aqui nesta família somos grandes e estamos a conseguir grandes feitos para a cidade de Santarém!
Pessoalmente tento sempre proteger o que mantenho dentro de mim e todas as razões pelas quais vivo, serão sempre a pensar que o passado dever ser sempre lembrado em quaisquer circunstâncias, pois literalmente faz parte da nossa vida!
Sorriam sempre para o passado e pensem no futuro de forma harmoniosa, pois dessa forma o presente será sempre vivo e feliz e é nisso que neste momento assenta o que se passa neste clube!
Algumas vezes tudo acontece tão rápido e muita gente troca a sua paixão pela glória, nunca deixem os vossos sonhos no passado e o caminho é continuar a lutar para manter esses sonhos bem vivos!
É cara a cara e no meio da “batalha” e mantendo-se firme, faminto e cheio de sede de vencer que quando nos criam dificuldades ainda temos forças para irmos para a luta e não tenham dúvidas que vamos vencer e com habilidade vamos sobreviver e sair vitoriosos!
Vamos continuar a crescer em direcção ao topo, com coragem vamos conquistar a glória, eu percorri um longo caminho e agora não vou parar e só um homem e a sua vontade de sobreviver, de lutar, de querer e de acreditar nas suas crenças pode sair por cima!
Só assim podemos ganhar, só assim podemos chegar ao topo e pensar sempre que pode vir quem vier, iremos sempre manter-nos de pé e sermos capazes de vencer!
Eu tenho esta enorme ansia de vencer que não consigo controlar e tudo farei para que esta ansia cresça e seja o símbolo desta família…a ansia de querer sempre ganhar!
Só todos unidos e todos “pintados” de azul podemos crescer ainda mais e continuar a desbravar o caminho que penso termos potencial para desbravar...sermos a maior potência desportiva da cidade de Santarém e do distrito!
Eu sou azul e branco dos pés à cabeça…são as nossas cores!
Viva os Caixeiros!
Quim Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário