domingo, 26 de maio de 2013

Andebol: Campeonato Nacional Iniciados Masculinos


Esta tarde os actuais vice-campeões distritais de Iniciados Masculinos deslocaram-se ao Pavilhão do Casal Vistoso em Lisboa para defrontar o Sporting CP na ultima jornada da 2ªfase do campeonato nacional da categoria, e foi derrotada por 49-15.
A nossa equipa termina assim a sua época oficial que acaba por ser bastante positiva quer na vertente desportiva quer na vertente humana pois sem dúvida uma mais valia para os nossos atletas poderem estar entre as melhores equipas do escalão de Iniciados Masculinos.

7 comentários:

  1. Hoje foi o último jogo do campeonato nacional de iniciados, foi duro a época para estes miúdos.
    Fechamos o campeonato só com derrotas, mas temos que tirar conclusões desta face.
    Temos de ser mais agressivos e mais unidos na defesa, correr muito mais, ter mais preparação física para recuperar na defesa.
    Depois os golos vão aparecer, contudo para a primeira vez a disputar o nacional não esta mal.
    Ter mais garra e dar pau como hoje recebemos e vão ver que para a próxima época vamos ter menos dificuldades e vamos discutir o regional no mínimo.
    Estou orgulhoso desta equipa, não tiveram mal, agora vamos trabalhar mais para ficarmos melhor, um abraço para todos os jogadores e um agradecimento sentido aos pais que apoiaram esta equipa e também aos menos presentes devido aos compromissos profissionais, para a próxima época estarmos para os receber, para verem estes miúdos a divertirem-se e a competir.
    Carlos Marques

    ResponderEliminar
  2. Então Sr. Carlos Marques, a culpa desta derrota foram dos arbitros? Vergonhosa figura fizeram os dois responsaveis desta equipa em Lisboa. E mais não digo! Querem ser a maior potência desportiva do distrito? Candidatam-se a ser a maior besteira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas tardes o meu nome e Carlos marques gostaria de falar era pessoalmente consigo porque se viu o jogo o resultado foi 49-15 a favor do Sporting se alguma vez uma dupla de árbitros fosse o responsável por este resultado eles não saiam inteiros do campo, aquilo que eu disse aos árbitros é que o peso das camisolas pesou e a resposta deles foi deixar jogar e eu disse só espero quando forem a Santarém se esse iria ser o mesmo critério.
      Se achar que eu ou o clube estivemos mal contacte-me porque vou ter o maior prazer em falar pessoalmente, mas depois vamos falar é sem rodeios.

      Eliminar
  3. Eu gostava era de saber quem é a besta que aqui vem desafiar as pessoas do nosso clube através do blog e não tem a coragem de se identificar?
    Sr. Anónimo ou até o posso batizar de burro ou de outra coisa qualquer, visto não ter a coragem de dizer quem é mas parece saber o nome de um dos nossos directores mas o seu nome não sabemos seu animal!
    Os Caixeiros não têm a dimensão de um Sporting ou Benfica mas são um grande clube e é neste momento o clube mais representativo da cidade de Santarém.
    Mas fica o desafio, identifique-se se tiver coragem seu...
    Joaquim Cardoso
    Director da Secção de Andebol do GFEC

    ResponderEliminar
  4. Agora já tenho um nome...29 de maio de 2013 às 12:45

    UUUUUHHHH! O Quim xateou-se!!!! Sois uns tristes caixeiros... Escrever textos bonitinhos e isso, não dá o direito a nada...

    Caminham para....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto para mim acabou este lavar de roupa suja, até porque não debato assuntos de homens com mulheres (ops fui descoberto(a) o IP trama-nos por vezes) ou com miudos...
      Aproveitam o blog para atacar o clube que dá a mão a muita gente e que se não fosse o nosso clube não praticavam desporto!
      Depois a falta de coragem para vir atacar dirigentes do clube e ainda por cima escondidos atrás do anonimato é de muito mau gosto, temos de começar a escolher melhor as pessoas que entram neste clube ou que gravitam à volta da orbita do clube!
      Parece que me conhece pela forma como prenunciou o meu nome...será que não sei já quem é este anonimo(a)?
      Cumprimentos!
      Para si chamo-me Joaquim Cardoso

      Eliminar
  5. parece que o Quim calou a osga

    ResponderEliminar