segunda-feira, 6 de maio de 2013

Andebol: Campeonato Nacional Juniores Masculinos


Ontem a nossa equipa de Juniores Masculinos deslocou-se "à cidade do Sado" afim de defrontar o V.Setúbal numa partida a contar para a 6ªjornada da 2ªfase, Zona Sul e foi derrotada por 33-27.
Numa partida que começa mal para a nossa equipa que se vê a perder por 4 golos de diferença logo no inicio da partida mas a nossa equipa recompôs-se e aos poucos foi tentando manter-se dentro do jogo mas até ao intervalo nunca conseguiu se aproximar no placar e com uma enorme passividade defensiva foi sempre permitindo que a equipa da casa se mantivesse sempre na frente do marcador.
Na 2ªparte a nossa equipa entra melhor e chega a uma altura da partida que tem a oportunidade de reduzir para dois golos e diferença e não consegue marcar e perde aí a possibilidade de discutir o jogo até ao fim.
Uma vitória justa da equipa da casa, equipa da casa que é uma das candidatas a discutir o titulo de campeão e a nossa equipa mantem-se dentro do seu objectivo que é a subida à 1ªdivisão e continua a depender apenas de si própria para atingir esse objectivo, no próximo domingo a nossa equipa recebe o Sporting "B" e apelamos a todos os nossos adeptos que se desloquem à Nave Municipal afim de apoiar os nossos jovens a conseguir levar de vencida a equipa lisboeta, podes ver aqui(cliquem).
Uma ultima nota para "as gentes" de Setúbal que tão bem nos receberam e para quem enviamos as maiores felicidades desportivas e pessoais.

Sem comentários:

Enviar um comentário