quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sabem qual é o truque?...Querer muito!


Desde que por cá ando que tenho uma voz atrás de mim a chatear e a empurrar-me e essa mesma voz manda-me mais além e diz-me para não parar!
A cada passo começo a perceber que os Caixeiros fazem-me bem e não poderei voltar atrás, eu descobri que essa voz vem daqui desta família, essa voz transmite-me energia, energia essa que me faz abrir as portas da “fúria” de querer sempre transmitir a todos que mais à frente há algo melhor, por isso vale a pena continuar a lutar para podermos chegar ao topo!
Todos os dias eu vivo o “agora” mas digo e direi sempre aqueles que comigo convivem neste clube que temos de avançar assim que nada nos fará parar!
Sei que ainda temos um longo caminho a percorrer e um mundo inteiro para descobrir mas ninguém nos pode impedir, todos unidos e juntos temos todas as condições deste clube “ser o dono do mundo”!
Sabem porquê?
Porque o truque para isso é o querer!
Por enquanto estamos aqui mas o céu é o limite e não existe ninguém capaz de nos contrariar, não existe ninguém capaz de nos parar, basta se lembrarem do “truque” que referi mais acima…o querer!
Olhem à vossa volta e vão ver que tenho razão, viver problemas, recuar perante dificuldades, cair uma vez e não se querer levantar, se o querer é o “truque” então porque dizer que não?
A mim nunca me vão impedir de tentar este “truque”…tudo o que quero é poder ser feliz neste clube e tu também queres?
A mim ninguém me vai parar!
Viva os Caixeiros!
Quim Cardoso

* Hoje ainda será publicado o calendário desportivo do fim-de-semana do GFEC "Caixeiros", continuem a contribuir para a Petição Pública onde se "pede" o regresso do futebol do nosso clube a Santarém, assina aqui(cliquem), em apenas pouco mais de um dia e meio já estamos bem perto dos 100 signatários, assina os Caixeiros merecem!

2 comentários:

  1. Boa Quim....sabes que vou estar sempre a teu lado.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amigo mas podias ter assinado o comentário!
    Um abraço sejas tu quem fores!
    Quim

    ResponderEliminar