quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um verdadeiro Caixeiro não se rende!


Eu todos os dias da minha vida peço a Deus que me dê forças para continuar e que não me deixe ficar indiferente ao sofrimento e ao amor!
Eu sofro do coração de cada vez que o meu clube marca golo como se cada golo nos desse uma Taça dos Campeões Europeus e esse sofrimento deve-se a quê?
Ao amor que sinto por este clube que hoje sirvo…
Não existe vazio dentro desse amor e desse sofrimento sem perceber que dei tudo de mim…
Nunca ficarei indiferente a “guerras” porque sou um “guerreiro” por natureza e nós todos juntos neste clube somos um “grande monstro” que “pisa” forte quem contra nós quiser “lutar”, afinal quem somos nós?
Somos os Caixeiros, somos os “Gverreiros do Ribatejo”!
Na pobre inocência das pessoas, eu apelo que estejam sempre prontas para “lutar” ao nosso lado e todos juntos levarmos este clube ao lugar que ele merece, um lugar entre os maiores do nosso Distrito e do nosso País!
Eu que nunca fico indiferente a injustiças e que nunca vou deixar que dizer que me “bateram” na outra parte da face e a única coisa que vou deixar é que a garra com que sirvo este clube me arranhe o corpo!
Eu que sempre “paguei” as minhas “dívidas” e a pouco e pouco completei a minha “sentença”, sentença essa que seria de amar, servir e ajudar este clube a ser campeão, nunca me renderei nessa luta venha quem vier e erros sérios cometi poucos e por alguns momentos senti areia a ser atirada para o meu rosto mas nem isso me fez recuar, estou cá porque sou um “Gverreiro” e comigo ninguém se rende!
E todos juntos o que pretendemos?
O que nós somos afinal?
Somos campeões, meus amigos nós somos campeões e nós continuaremos a lutar até ao fim, porque somos campeões!
Neste clube não tem lugar para perdedores, neste clube não tem lugar para fracos, neste clube não tem lugar para quem não se sente um “Gverreiro” (está mal escrito de propósito, eu sei que se escreve guerreiro), eu tenho feito das minhas irreverências a minha forma de luta e tenho atendido a todas as chamadas porque o coração não me deixa virar a cara à luta…e dos fracos não “reza” a história!
Este amor e esta luta não tem sido um canteiro de flores, não tem sido nenhuma viagem de lazer, eu olho para este amor e para este sofrimento por este clube como um desafio e diante de toda a raça humana temos de assumir que não iremos fracassar, o clube é nosso e depende de todos nós, sim nós que devemos ser “Gverreiros” e mostrar a todo o País e a todo o Ribatejo porque queremos ser o maior clube!
Vamos Caixeiros!

NOTA: Hoje ainda será publicado o calendário desportivo do próximo fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário