segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A familia do Andebol dos "Caixeiros" é a melhor do Mundo!


A vida é uma passagem curta por onde todos nós por algum tempo passamos e que graças a Deus por cá estamos mas é nessa curta passagem que temos a oportunidade de sermos nós a escolher como queremos que essa passagem seja feita!
Todos temos momentos quer sejam eles de más recordações ou de boas recordações durante a nossa vida que nos marcam para sempre e meus amigos e irmãos desta grande família eu não podia deixar passar em claro sem vos prestar a devida homenagem!
Ontem vivi junto convosco momentos que nos próximos anos da minha vida não irei esquecer e ainda hoje se me embarga a voz ao recordá-los!
Se agora passados mais de 7 meses que entrei para este clube, onde vivi ao vosso lado momentos onde tenho criado laços de grande amizade e irmandade, ontem vivi na Nave e no Pavilhão Municipais momentos que irão ficar marcados para sempre na minha memória e no meu coração, toda a família Caixeiros tem agora um lugar especial no meu coração e será difícil um dia não poder viver com esse sentimento e ao vosso lado!
O que quero dizer é simples e directo, não tenho qualquer tipo de preconceito e vergonha de dizer a toda a família do Andebol do Grupo de Futebol Empregados do Comércio que vos amo do fundo do coração!
Quero também vos dizer que nunca deixarei de lutar para unir cada vez mais esta família, não deixarei nunca de lutar para vos motivar cada vez mais a estarem presentes nos jogos das nossas equipas, não deixarei de lutar pela defesa do meu clube, não deixarei de lutar ao lado dos meus colegas dirigentes para levarmos este clube ao lugar que ele merece, não deixarei de lutar ao lado dos treinadores deste clube, a minha luta vai continuar e espero trazer-vos comigo ao meu lado…não se rendam, eu nunca o farei!
O meu coração será azul (e verde e branco) para sempre!
Vou agora terminar (porra que já tenho os olhos envidraçados) dirigindo-me aos pais dos nossos atletas e aos nossos atletas:
- Aos pais eu apelo que venham em massa apoiar os vossos filhos, deixo-vos o exemplo do jogo de ontem dos Iniciados Masculinos onde conseguimos encher praticamente uma das bancadas do antigo pavilhão e como já referi no post anterior desse mesmo jogo onde se pode verificar a força da família do andebol do nosso clube…tenho a dizer-vos que foi lindo, cheguei a sentir o coração a saltar-me pela boca e não tenho vergonha de dizer que chorei, amigos chorei porque senti aquela vitória como se de uma vitória se trata-se que nos desse um titulo e percebi que toda a família dos Caixeiros que ontem estava na bancada sentiu o mesmo que eu…desculpem o que vou dizer agora:
- “Porra somos grandes…somos os Caixeiros”
Como eu costumo gritar aos meus jogadores…”Vamooooos”
E por falar em meus jogadores…
- Miúdos (Juniores e Iniciados Masculinos), vocês são enormes, vocês são a minha força, vocês são a minha razão desta luta, é o que vos digo no balneário, estou convosco, por vocês vou sempre dar tudo, vou sempre dar a outra face e comigo ao vosso lado ninguém vos derruba e ontem vocês mostraram-me que vale a pena continuar a lutar por vocês e pelo Andebol deste clube e as vossas demonstrações ontem para comigo estarão para sempre guardadas no meu coração e na minha memória!
Claro que estas palavras são também extensíveis aos restantes atletas masculinos e femininos do Andebol dos Caixeiros!
Para terminar finalmente quero dizer a toda a secção de Andebol um enorme obrigado por tudo o que fazem diariamente em prol dos nossos atletas quer sejam eles femininos ou masculinos e vamos para a frente, eu acredito num futuro muito auspicioso para a nossa secção…vamos manter a nossa garra e dedicação!
Viva os Caixeiros!
Quim Cardoso!

Caixeiro eu sou
E tenho os Caixeiros no meu coração
Serás sempre a minha paixão
Eu dou a vida para seres campeão
A mim não me interessa onde vais jogar
Seja onde for sabes que eu vou lá estar
Nem a morte nos vai separar
Até no céu por ti eu vou cantar
CAIXEIRO EU SOU!

Sem comentários:

Enviar um comentário