quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Apresentação: Caixeiros Santarém Andebol CUP 2013 Cartaz


Clica na imagem para ver melhor
O Grupo Futebol Empregados do Comércio vem por este anunciar a realização da edição de 2013 da Caixeiros Santarém Andebol CUP e apresentar publicamente o cartaz que este ano vai servir de publicidade e anuncio do evento, o torneio vai-se realizar nas datas que estão expostas no cartaz e vamos ter a presença de clubes de topo do andebol nacional e de clubes estrangeiros, os escalões que vão disputar o torneio serão os de Juvenis, Iniciados e Infantis Masculinos e Femininos, em breve iremos anunciar os nomes de todos os clubes presentes, incluindo o GFEC "Caixeiros".
Podem acompanhar no blog e na página oficial do evento no Facebook as novidades do evento aqui(cliquem).

9 comentários:

  1. cartaz já há e bonito agora só falta começar o torneio

    ResponderEliminar
  2. eu pessoalmente nao gostei penso que conseguiam melhor está bem elaborado e bem montado e bonito e nota se que quem fez tem jeito mas é um cartaz muito á profissional para um torneio de camadas jovens

    ResponderEliminar
  3. Excelente cartaz para se mostrar á nossa cidade, e divulgar este torneio e o andebol em Santarém. Parabéns ao Quim pelo excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Excelente, responde exactamente ao nome do Torneio "Caixeiros/Santarém/Andebol.
    A a imagem do seminário é uma exlibris de Santarém

    ResponderEliminar
  5. é bonito sim senhor mas estou como um comentario anterior nao tem nada a ver com o torneio em questao é um torneio de camadas jovens e a referencia a esse facto nao esta relatada no cartaz tem uma imagem de um jovem mas nao chega na minha opiniao pelo que percebo quem fez o cartaz é alguem ligado ao clube e parece ser a mesma pessoa que faz as imagens para o blog e escreve os textos pelas referencias feitas ao nome num dos comentarios o cartaz esta bonito e bem feito mas é como digo podiam ter feito melhor

    ResponderEliminar
  6. Olhe meu caro se consegue melhor e tem ideias porque não as apresenta?
    Sim a pessoa que fez o cartaz não é um profissional é verdade mas fez o cartaz com muito carinho e dedicação!
    Se é para vir criticar então mais vale estar calado ou então apresente as suas opções ou cale-se para sempre!
    Respeito a sua opinião mas fico a aguardar ansiosamente que apresente as suas opções e já agora que se apresente pessoalmente!
    Fica o desafio, se consegue melhor então apareça e quanto cobra pelo trabalho!?
    Cumprimentos, Quim!

    ResponderEliminar
  7. Mas se não podemos dar a nossa opiniao, porque a pedem? As criticas são contrutivas! Desculpem la se as pessoas dao a opiniao.
    Para mim tambem nao esta nada de jeito. Mas é a minha opiniao. Posso da-la. Ninguem ta a por em questao o seu trabalho. Agora se pedem a opiniao, aceitem-na, seja boa, seja ma!

    ResponderEliminar
  8. Mas o meu amigo sabe ler ou é preciso um dicionário?
    Onde disse que não respeitava a opinião de quem não gosta?
    Apenas pedi que apresentassem melhores soluções porque tenho a certeza que quem tem responsabilidades na secção de andebol terá todo o gosto em receber outras alternativas e eu não terei qualquer tipo de problema em que o cartaz apresentado seja substituído por um que reúna concesso!
    Eu que fiz o cartaz não terei qualquer tipo de problema em que este que foi apresentado seja retirado e que outro feito por outra pessoa seja lançado como "cara" do torneio e se esse outro cartaz que aparecer for uma mais valia para que o torneio tenha outra visibilidade e que agrade a "gregos" e "troianos" venham então essas propostas e como vê e ficou também bem claro no meu anterior comentário aqui respeitam-se as opiniões!
    Mas como diz que não está nada de jeito quero ver então a sua "coragem" para apresentar uma alternativa...senão o fizer então serei eu próprio a pedir ao clube e às pessoas responsáveis para o retirarem, peço desculpa por este desabafo mas chega a uma altura em que as pessoas não têm paciência para certas coisas e certos acontecimentos!
    Quim

    ResponderEliminar
  9. Até quando nos podemos inscrever?

    ResponderEliminar