domingo, 27 de janeiro de 2013

Andebol: Campeonato Nacional Juniores Masculinos


Esta tarde a nossa equipa de Juniores Masculinos deslocou-se a Almeirim para defrontar a Ass. 20Kms de Almeirim numa partida a contar para a 9ªjornada do campeonato nacional da 2ªdivisão da categoria, Zona 3 1ªfase e a nossa equipa venceu por 10-30, ao intervalo o placar assinalava um 2-16, na 1ªparte a nossa equipa jogou a um bom nível  na 2ªparte a entrada no jogo já não foi tão boa, nunca esteve em causa a vitória, até porque os números falam por si mas sim porque em alguns momentos a nossa equipa tirou o pé do acelerador, quer em termos ofensivos ou mesmo ao nível da concentração, no entanto é uma excelente vitória que garante o 2ºlugar para já e neste momento a nossa equipa mantem-se a depender apenas de si própria para chegar à fase seguinte, na próxima jornada a nossa equipa desloca-se a Samora Correia para defrontar o nosso adversário directo quanto ao apuramento, em caso de vitória a nossa equipa dá um passo de gigante para se apurar, apelamos aos nossos adeptos que hoje tão bem apoiaram a nossa equipa em Almeirim que unamos esforços para irmos a Samora Correia apoiar a nossa jovem equipa e trazer-mos a vitória para casa!

- Deixo agora para análise dos mais entendidos desta andanças uma analise à ficha de jogo(cliquem) desta partida e verifiquem se existe algo que lhes "salte logo à vista", apelo aos "mandantes" do nosso clube que estejam atentos...

8 comentários:

  1. bem observado que coincidencia a nomeaçao de um dos arbitros do jogo de samora contra o 1ºmaio ser o mesmo que prejudicou claramente os caixeiros no ultimo em casa contra o samora.

    ResponderEliminar
  2. É pena que não viste o jogo.

    ResponderEliminar
  3. gostaria de saber em que data vão disputar o jogo que têm em atraso com Samora, pois gostava de ver se a miha disponibilidade me permitisse

    ResponderEliminar
  4. Vocês sois uns coitadinhos.
    A dupla de árbitros foi a mesma que o jogo em Santarém, mas vejam a ficha de jogo e vejam quem tem mais exclusões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitadinhos?
      Coitadinho é de si, que ou não sabe ler ou então não viu bem as fichas de jogo...nao foi a mesma dupla em ambos os jogos!
      Mas estamos cá é para jogar e é nisso que nos vamos concentrar e trabalhar, no final fazem-se as contas mas a haver "verdade" não teríamos sido ROUBADOS ESCANDALOSAMENTE no jogo em que o senhor diz que a dupla é a mesma!
      Veja então o jogo 87 desta série e veja se a dupla foi a mesma!

      Eliminar
  5. Escandalosamente. Vão ficar de fora e la vai mais um sonho por agua abaixo! Tenham consciencia do que valem e com humildade chegarão longe. Agora com a arrogancia com que falam e escrevem neste blog, vão ser baldes de agua fria consecutivamente.

    ResponderEliminar
  6. Parece-me a mim que existe alguma dificuldade em desbloquear ou mesmo traduzir o que se quis dizer mas tenho a certeza que nada está escrito quer em ucraniano ou egípcio!
    Parece-me a mim que nunca em momento algum foi colocado em causa a qualidade ou competências de qualquer equipa que disputa esta série, sem querer ferir susceptibilidades ou não querendo usar muitas letras para que pessoas de QI nivelado por baixo possam perceber, o que se está a falar são de outros factos que não as equipas, espero não ter complicado muito o pensamento dos “mais lentos”!
    Quero também dizer que neste clube existe muita humildade e competência, neste clube existe também muito respeito por todos os adversários e volto a referir que o que está aqui em causa são outros factores que não o trabalho dos clubes ou qualidade de atletas e equipas!
    Espero ter sido claro e não ter usado muitas expressões complicadas que possam vir a causar qualquer contratempo na compreensão nas minhas palavras!
    Viva o andebol!
    P.S- Já agora lanço o desafio de comentarem identificados!

    ResponderEliminar