quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O andebol dos "Caixeiros" está de parabéns!


Fotos de algumas das nossas equipas, clica para ver melhor
No passado domingo dia 30 decorreu a apresentação da secção de andebol do Grupo Futebol Empregados do Comércio mais conhecido por “Caixeiros”.
A festa teve início pelas 09.00H e foi uma jornada de andebol onde todas as equipas da secção de andebol quer feminino quer masculino realizaram um jogo perante as equipas convidadas e já anunciadas, o resultado dos jogos era o menos importante e o que realmente importava era dar a conhecer aos presentes quem seriam os atletas, treinadores e dirigentes que vão representar o nosso clube durante a nova época.
Serve o presente para agradecer a todos os pais, adeptos e amigos dos “Caixeiros” que nas bancadas do pavilhão e nave municipais que tão bem apoiaram as nossas equipas, o nosso clube agradece também a todos os atletas, treinadores e dirigentes dos clubes convidados e dizer aos mesmos que foi um enorme orgulho ter-vos connosco e um enorme obrigado pela vossa participação.
O clube e a secção agradecem também a todos os atletas, treinadores e dirigentes a forma dedicada e abnegada como representaram o nosso clube e dizer-vos que se mantivermos o espirito demonstrado no passado domingo, então estão reunidas todas as condições para que a época 2012-2013 possa vir ser um êxito!
Para verem mais fotos da apresentação da secção de andebol clica aqui.

No próximo sábado iremos realizar na Sede do nosso clube um jantar de convívio, organizado pela secção de andebol já aqui referido(cliquem) onde pretendíamos que dentro da medida do possível estivessem presentes todos os nossos atletas da secção de andebol, pais dos nossos atletas jovens, treinadores e dirigentes do clube e claro todos os amigos do clube!
Não faltes, vamos fazer uma grande festa!
Viva o andebol;
Viva os Caixeiros!

Sem comentários:

Enviar um comentário