quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Andebol: 4 Atletas do GFEC na Selecção Regional de Iniciados Femininos


Após termos divulgado aqui(cliquem) que três atletas dos Iniciados Femininos do GFEC "Caixeiros" tinham sido convocadas para o 1ºtreino da Selecção Regional de Iniciados Femininos de Andebol vimos agora anunciar que para o 2ºtreino dessa mesma Selecção foram agora selecionadas não três mas sim quatro atletas do nosso clube, parabéns às nossas atletas, Inês Casquinho, Mariana Duarte, Mariana Santos e Maria Sissé.
O 2ºtreino da Selecção Regional de Iniciados Femininos irá decorrer no próximo dia 29 de Outubro pelas 18.45H no Pavilhão Desportivo da Glória do Ribatejo.

* Não te esqueças de apoiar as tuas equipas no próximo fim-de-semana, vê o calendário desportivo do GFEC "Caixeiros" aqui(cliquem).

8 comentários:

  1. É de louvar um treinador apostar nos seu atletas e indicar para a selecção regional sem ter medo das consequências, so acho estranho nao haver esse espírito para os masculinos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar tem a haver com assiduidade aos treinos e jogos será?
      Só merece ir a selecções quem vai a treinos e quem vai a jogos...digo eu!

      Eliminar
    2. Reparo que percebe de andebol e principalmente que anda atento, enfim...dores de cotovelo, porque será?
      Nuno Graça

      Eliminar
    3. Sim Nuno ando atento é uma verdade, parece-me a mim é que temos pessoas que não andam.
      Quanto à parte de perceber de andebol, ainda estou a tentar perceber mas obrigado por já me considerares um "expert" na modalidade, tenho aprendido algumas coisas contigo e com outros que percebem da modalidade e que muito me têm ajudado e têm tido paciência para me ajudar!
      Quanto "à dor de cotovelo" espero que sirva para quem tem ambição em ir à Selecção ter mais força e vontade de trabalhar para poder representar a Selecção Regional!
      Quim Cardoso!

      Eliminar
  2. Agora falamos do espirito nos masculinos, e acha estranho não haver essa indicação do treinador......ai ai. Há cada ignorante. Nem merece resposta, veja apenas se percebe de andebol, e se anda atento(a).
    Nuno Graça

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a todo o clube , em especial às atletas

    ResponderEliminar
  4. Selecções Regionais: Infelizmente para os nossos atletas dos escalões masculinos esta época não há selecção regional, o motivo será falta de verbas da Associação de Andebol de Santarém, entidade que promove as selecções. Estão assim privados alguns dos nossos talentos de participar nos encontros nacionais de selecções.
    A aposta da Associação de Andebol de Santarém nos femininos prende-se com o facto de pelo 2º ano consecutivo o Campeão Nacional de Iniciados e de Juvenis ser um clube do distrito (JAC Alcanena) e desse modo a base competitiva dessa selecção ser mais elevada.
    A nós GFEC Caixeiros compete-nos colocar as nossas atletas a competir com as melhores, pois deste modo teremos mais evolução.
    José Vanzeller - Treinador GFEC Caixeiros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o "senhor" Anónimo que fez o 1ºcomentário a este assunto penso que a sua resposta e as suas dúvidas estão esclarecidas com esta resposta de um dos nossos treinadores, penso que a melhor coisa que tem a fazer é mesmo antes de comentar algum assunto se deve informar da melhor forma para o poder debater ou então corre o risco de lhe acontecer o que aconteceu neste caso, no entanto qualquer coisa que eu possa fazer por si não hesite, tem sempre a possibilidade de comprar uma bela aspirina ou mesmo um saquinho de gelo para ajudar a passar a dor de cabeça e o inchaço...
      Fazer ataques de baixo nivel ao clube que defendo sem sequer conseguirem fundamentar deixa-me bastante chateado mas depois fico feliz porque o clube é sempre mais importante e a forma de trabalhar da secção de andebol é de louvar e aplaudir de pé!!!!!...e aqueles que tentam "desestabilizar" estão sempre a ir contra as paredes!

      Eliminar