sábado, 20 de outubro de 2012

Andebol: Campeonato Nacional Iniciados Masculinos


Esta tarde a nossa equipa de Iniciados Masculinos deslocou-se ao Entrocamento para iniciar o campeonato nacional da categoria, 1ªfase Zona 6, o adversário de hoje na 1ªjornada da competição era a Casa do Benfica do Entrocamento, a nossa equipa venceu por um claro 18-36 e ao intervalo já vencia por 11-20.
O jogo manteve algum equilíbrio até aos 8-8 mas depois disso a nossa equipa "disparou" no marcador mas no inicio da partida os nossos jovens entraram algo desconcentrados e só após um "puxão de orelhas" no bom sentido num desconto de tempo pedido pelo nosso treinador, os jovens dos "Caixeiros" começaram a mostrar o porquê de serem uma das equipas candidatas à passagem à fase seguinte, muitos dos jogadores desta actual equipa de Iniciados foram na época passada Campeões Regionais de Infantis e terão agora de mostrar o porquê da época passada terem sido campeões!
Parabéns a toda a comitiva que se deslocou ao Entrocamento.
Na próxima jornada a nossa equipa recebe na Nave Municipal de Santarém a equipa dos 3A-AAA de Almeirim no próximo dia 28 (domingo)  pelas 18.00H, vem apoiar a tua equipa para conseguir mais uma vitória rumo ao objectivo!

*Podes acompanhar esta competição aqui(cliquem).


3 comentários:

  1. Iniciados temos de ganhar custe o que custar e juntar a esta vitoria muitas outras que ai virao com certeza por isso agorso podemos pensar em treinar treinar treinar para ganhar ganhar ganhar por isso foça a todos e um Abraço

    ResponderEliminar
  2. ISTO É INFLUÊNCIAS DO QUINZINHO!

    ResponderEliminar
  3. João é esse o espirito amigo e treinar mais e mais empenhados para podermos aspirar aos objectivos para esta época.
    Eu acredito neste grupo, acredito que com trabalho, união e humildade acima de tudo podemos ser mais fortes e mostrar que somos capazes de vencer qualquer equipa!
    Depende de vocês e daquilo que querem para esta época, oiçam o treinador, sigam-no porque ele indica-vos o caminho correcto e da minha parte já sabem com o que podem contar, da minha parte e dos restantes dirigentes.
    Sr. Anónimo, deve ser algum amigalhaço, obrigado pela parte que me toca mas as influências são eles(jogadores) que já as têm de muito trabalho e dedicação!

    ResponderEliminar