domingo, 7 de outubro de 2012

Andebol do GFEC "Caixeiros" num bom momento!



Ontem foi mais um dia da nova época da secção de andebol do Grupo Futebol Empregados do Comércio de Santarém.
Por volta das 16.30H na Nave Municipal de Santarém a nossa equipa sénior de andebol defrontou o S.I.R. 1ºMaio da Marinha Grande e venceu por 31-22.
Mais tarde pelas 20.00H realizou-se na Sede dos “Caixeiros” um jantar convívio com mais de 80 pessoas onde estiveram presentes, o presidente do clube, dirigentes, atletas, pais de atletas da secção de andebol e alguns amigos do clube.
Foi um jantar bastante animado, onde nunca faltou comida e bebida para os presentes, verificou-se também um excelente ambiente de convívio entre todos os presentes, onde ficou bem patente o espirito de amizade e união entre toda a família “Caixeiros” presente neste evento.
Durante o evento tivemos o nosso presidente a deixar uma mensagem aos presentes, depois tivemos um sorteio de uns prémios entre os presentes e mais tarde tivemos também música que animou os presentes que mostraram os seus dotes de dançarinos!
Em nome da Secção de andebol dos “Caixeiros” deixamos um enorme agradecimento a todos os presentes e também um enorme agradecimento a todos os que contribuíram direta ou indiretamente para a realização deste evento!

Sem comentários:

Enviar um comentário