segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Resultados Fim-de-Semana Desportivo 8 e 9 de fevereiro de 2014



CAMPEONATO DISTRITAL INICIADOS MASCULINOS A.F.SANTARÉM - FUTSAL

12ª Jornada

Goleganense VS G.F.E.C. Caixeiros 5 - 1

Na entrada para 12ª jornada do campeonato distrital de iniciados masculinos, os Caixeiros deslocaram-se à capital do cavalo para defrontar o Futebol Clube Goleganense, trazendo para casa um resultado não muito positivo.
Ao intervalo, a equipa da casa já vencia pela margem de dois golos. No recomeço da 2ª metade do tempo, a margem de golos foi aumentando, estabelecendo-se o resultado final de 5-1, permitindo ainda que a equipa dos caixeiros obtivesse um remate às malhas da rede da equipa adversária.
Com este resultado os Caixeiros ocupam a 8ª posição. Na próxima jornada, os Caixeiros recebem o Clube Andebol São Vicente.
Carrega Caixeiros!


CAMPEONATO DISTRITAL SENIORES MASCULINOS A.F.SANTARÉM – FUTEBOL 11

15ª Jornada

G.F.E.C. Caixeiros VS Fazendense 0 - 1

No domingo passado, dia 9 de Fevereiro, a equipa sénior do Grupo de Futebol Empregados no Comércio recebeu no campo da Escola Agrária de Santarém a equipa do Fazendense.
A equipa dos Caixeiros entrou bem no jogo criando algumas oportunidades mas com pouco perigo para a baliza do adversário. O Fazendense com poucos ataques de perigo para a baliza dos Caixeiros, cinco minutos antes do intervalo acaba por fazer o primeiro golo do jogo, indo assim em vantagem para a segunda parte.
No segundo tempo, quando ainda estava tudo em aberto, os Caixeiros iam criando algumas situações de perigo mas nunca foram felizes na finalização enquanto o Fazendense ia criando situações de golo em contra-ataque.
Acabou por ser um jogo bem disputado mas acabou por ganhar a equipa do Fazendense por um golo de vantagem.
A equipa dos Caixeiros perde assim três pontos mas mesmo assim, os jogadores mostram que estão unidos e com vontade de vencer. Força Caixeiros!

Editor: Tiago Montez


CAMPEONATO NACIONAL JUVENIS MASCULINOS - ANDEBOL

9ª Jornada

ADC Benavente VS G.F.E.C. Caixeiros  29 - 17

Na penúltima jornada do campeonato nacional de juvenis masculinos, os Caixeiros deslocaram-se ao Benavente, não evitando uma derrota por uma diferença de 12 golos.
Com este resultado, os Caixeiros ocupam a 5ªposição com um total de 9 pontos conquistados até ao momento.
Os marcadores deste jogo foram, Diogo Lázaro (8), Diogo Queimado (6) e Tiago Ramos, Pedro Camilo e Francisco Vinagre (1).


CAMPEONATO NACIONAL DE JUNIORES MASCULINOS FASE 1 - ANDEBOL

21ª Jornada

CDE Camões VS G.F.E.C. Caixeiros 21 - 28

No cumprimento de mais uma jornada, a equipa de juniores deslocou-se ao pavilhão Moniz Pereira para defrontar a equipa CDE Camões. Jogo este, no pensamento dos atletas, um pouco difícil. Pois, a vitória em casa foi um pouco sofrida e o piso do pavilhão onde iria decorrer o jogo era muito escorregadio. No entanto, este seria um obstáculo ultrapassado mais uma vez pela equipa azul e branca levando a melhor.
 Os atores dos golos deste dia foram, Sérgio Escudeiro com 9 golos, Carlos Ciebres com 8 golos, Alfa Baldé com 6 golos, Plamen Avramov com 3 golos e Filipe Neto com 2 golos.
Com mais um teste positivo, só resta desejar as rápidas melhoras ao capitão João Sousa.

Editor: Afonso Lopes


CAMPEONATO REGIONAL MINIS MISTOS 2014 - ANDEBOL

7ª Jornada
NA Samora Correia VS G.F.E.C. Caixeiros 15-0

13ª Jornada
NA Samora Correia “B” VS G.F.E.C. Caixeiros 15-0

A contar para a 7ª e 13ª jornada, por alguma desatenção por parte dos Pais, os Caixeiros não puderam deslocar-se ao campo da equipa do Samora Correia, uma vez que só havia 6 atletas do G.F.E.C. "Caixeiros" para realizar as partidas. O resultado desta situação, colmatou na derrota em ambos os jogos pela mesma diferença de golos, 15.

Os Caixeiros classificam-se a meio da tabela, no 5ªlugar com um total de 5 pontos conquistados. Força Caixeirinhos!!


Sem comentários:

Enviar um comentário