segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Resultados do Fim-de-Semana desportivo 15 e 16 de fevereiro 2014


CAMPEONATO DISTRITAL INICIADOS MASCULINOS A.F.SANTARÉM - FUTSAL

12ª Jornada

G.F.E.C. Caixeiros VS C Andebol S. Vicentense 2 – 1

Na receção ao S.Vicentense, os Caixeiros recebera e vencera pela diferença de um golo. Ao intervalo os Caixeiros já venciam pela margem mínima de 1-0. No recomeço do jogo, na segunda parte, os Caixeiros deixaram-se surpreender e a equipa visitante alcançara o empate. Com o decorrer do jogo os Caixeiros chegaria ao segundo golo, terminando assim a partida segurando os três preciosos pontos. 
Carrega Caixeiros!

CAMPEONATO DISTRITAL INICIADOS MASCULINOS A.F.SANTARÉM – FUTEBOL 11

16ª Jornada

CA Ouriense/ Workfone VS G.F.E.C. Caixeiros 3 – 0

Nesta jornada, os Caixeiros tiveram a difícil tarefa ao deslocarem-se ao campo do Ouriense. 
Sendo esperada uma jornada bastante complicada, a equipa sofrera o primeiro golo logo no 1º minuto de jogo e sofrera o segundo já nos descontos para o intervalo. A equipa dos Caixeiros construía ocasiões de golo faltando apenas a conclusão destas, não evitando no decorrer dos instantes finais do encontro de sofrer o 3º golo nos 92 minutos. 
Os Caixeiros regressariam a casa com uma derrota infeliz por 3 bolas a zero.

CAMPEONATO DISTRITAL SENIORES MASCULINOS A.F.SANTARÉM - FUTSAL

16ª Jornada

G.F.E.C. Caixeiros VS Riachos 4 – 6

Num jogo que seria de esperar com algum respeito por parte da equipa da casa devido à posição que a equipa visitante ocupa, não invalidou que os Caixeiros com todo o mérito, arte e engenho colocassem em campo o seu jogo, permitindo com toda a clareza o resultado merecido ao intervalo com 3 golos apontados sem resposta. No começo da segunda parte, a equipa dos Riachos encontrara o caminho para o golo conseguindo diminuir a vantagem que a equipa dos Caixeiros trazia ao intervalo. No entanto, a equipa da casa não se contentou e chegou mesmo ao 4º golo. A margem de golos existente transmitiria alguma segurança à equipa da casa, nunca pensando que este resultado iria sofrer uma tremenda reviravolta. Com alguns erros gravíssimos cometidos por parte da equipa de arbitragem e 2 jogadores da equipa da casa expulsos a tarefa ficou bastante complicada rematando para o resultado final de 4-6. Para a exibição, dedicação e entrega por parte dos jogadores dos Caixeiros, o resultado fora injusto e inglório para aquilo que a equipa da casa produziu.

Os goleadores neste jogo foram, Tiga e Marco Marques com dois golos cada.
  

CAMPEONATO NACIONAL JUNIORES MASCULINOS – ANDEBOL

22ª Jornada

G.F.E.C. Caixeiros VS Almada FC 27-28

No cumprimento do calendário e na entrada para a última jornada do campeonato nacional de juniores masculinos, os Caixeiros receberam a equipa da margem sul não evitando uma derrota pela diferença mínima. Num jogo que fora equilibrado, ao intervalo, os Caixeiros perdiam pela margem de 4 golos. Na segunda parte a equipa da casa fora superior não evitando a derrota pela desconcentração encontrada na 1ª parte.
Os marcadores foram, sergio Abrantes (10), Alfa Balde (5), Carlos Ciebres (4), João Sousa (3) e Plamen Avramov (3) e Filipe Neto (2).
  

CAMPEONATO REGIONAL DE INFANTIS MASCULINOS - ANDEBOL

1ª Jornada

G.F.E.C. Caixeiros VS NA Samora Correia 51-3

Na abertura do campeonato regional de infantis masculinos, os Caixeiros deslocaram-se ao reduto do Samora Correia para cumprir a 1ª jornada do campeonato. Esta seria uma jornada difícil e também especial, uma vez que seria a estreia de 5 atletas dos Caixeiros nesta competição e logo contra a um dos adversários mais difíceis. Contudo, para esta jornada, o resultado fora um pouco desajustado, embora positivo, na medida em que novos atletas se juntaram à equipa dos Caixeiros e vivessem pela primeira vez um duelo na modalidade de andebol no campeonato regional de infantis masculinos.

Os três golos foram marcados por Pedro Viegas.

Sem comentários:

Enviar um comentário