segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Resultados do Fim-de-Semana Desportivo 22 e 23 fevereiro 2014



CAMPEONATO DISTRITAL INICIADOS MASCULINOS A.F.SANTARÉM - FUTSAL

14ª Jornada

V.C. Santarém VS G.F.E.C. Caixeiros 6 – 1


A 14ª jornada, seria marcada pelo derby que opunha as duas equipas da cidade de Santarém. O derradeiro encontro estava marcado e muito seria de esperar. Num duelo bem disputado e na ausência de três atletas importantes na equipa dos Caixeiros, estes, não conseguiram evitar a derrota.

A equipa dos Caixeiros, encontra-se assim na 9ª posição com um total de 13 pontos alcançados.
O golo foi apontado por Maria Beatriz.


CAMPEONATO DISTRITAL INICIADOS MASCULINOS A.F.SANTARÉM – FUTEBOL 11

17ª Jornada

G.F.E.C. Caixeiros VS G.D. Coruche 2 – 2 

Vindo de um ciclo não muito positivo e a completar a 17ª jornada, os Caixeiros recebera a equipa do Coruche, equipa essa que ocupa a 3ª posição da tabela classificativa. Tal como seria de esperar, a missão para o derradeiro encontro, não seria de tarefa fácil. Num belo dia, em que o sol teve a ousadia de espreitar, os Caixeiros também não iam a jogo apenas para cumprir calendário.
O início do jogo fora equilibrado para ambas as partes, em que cada equipa procurava o erro para poder destacar-se no resultado. Numa jogada criada pela equipa visitante, eis que a 3ª equipa a entrar em campo, validou uma falta inexistente na grande área dos Caixeiros levando à marca da grande penalidade. Oportunidade essa, que a equipa do Coruche não desperdiçou.
Na conclusão da primeira parte, os Caixeiros numa brilhante jogada pelo flanco esquerdo, quase que igualara a partida.
No recomeço da 2ªparte, os Caixeiros apresentaram-se determinados e nunca deram o jogo por vencido, indo em busca da igualdade. E assim foi, Danny, que injustamente fora punido na primeira parte, levava a água ao seu moinho restabelecendo a igualdade.
No seguimento do jogo, com alguns erros cometidos, muitas paragens e muita cartolina amarela mostrada pela parte da equipa de arbitragem, numa desatenção a equipa do Coruche encontra o caminho para a baliza e faz o segundo golo.
A equipa dos Caixeiros, fora mais uma vez, em busca de outro resultado, criando alguns lances de perigo e de alguma pressão ao adversário nunca baixando os braços e nunca perdendo a esperança para alcançar o melhor resultado possível. No fecho do jogo, os Caixeiros arrancam uma grande penalidade, sendo convertida por Tiago Montez, estabelecendo-se o resultado final de um empate a duas bolas.
Parabéns à equipa dos Caixeiros pela determinação e por terem acreditado até ao fim. Força Caixeiros!


Livre - G.F.E.C. Caixeiros

    Penalty - G.F.E.C. Caixeiros
TORNEIO DE PREPARAÇÃO – GRUPO B – JUVENIS MASCULINOS – ANDEBOL

1ª Jornada

G.F.E.C. Caixeiros VS G.E Ponte Sôr 27 - 24

Na inauguração do torneio de preparação, a equipa dos caixeiros defrontara a equipa de ponte sor em casa, vencendo esta partida pela diferença de 3 golos.
O jogo fora equilibrado chegando ao intervalo a equipa da casa empatada com 14 golos marcados. No começo do segundo parte a equipa da casa entrava determinada e disposta a vencer a partida e assim foi. No final da partida, o resultado fora sorridente á equipa da casa alcançando uma vitória por 27-24.
Os goleadores que se destacaram neste jogo foram: André Marques com 7 golos, Ruben Simões e Diogo Lázaro com 5 golos cada, Pedro camilo com 4 golos e Afonso Lopes e João Vieira com 3 golos.


Sem comentários:

Enviar um comentário