segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Resultados fim-de-semana desportivo 1 e 2 de fevereiro 2014

Resultados fim-de-semana Desportivo 1/2 fevereiro

CAMPEONATO DISTRITAL SENIORES MASCULINOS A.F.SANTARÉM – FUTEBOL 11

Oitavos de final – Taça Ribatejo

CD Amiense VS G.F.E.C. Caixeiros 4 – 0

Depois de um ensaio na jornada anterior, com a equipa do Amiense e com um resultado desfavorável para os Caixeiros, seria de esperar um encontro bastante difícil que teria de ser encarado com a máxima concentração e rigor.  
A equipa comandada pelo “Mister” Jorge Peralta, não conseguiu evitar a derrota por 4 golos sem qualquer resposta tendo por consequência o afastamento da Taça do Ribatejo.
No próximo jogo, os Caixeiros regressam ao campeonato distrital defrontando o A.D. Fazendense em casa. Carrega Caixeiros!


CAMPEONATO DISTRITAL SENIORES MASCULINOS A.F.SANTARÉM – FUTSAL

15ªJORNADA  

União FC Almeirim VS G.F.E.C. Caixeiros 3 – 1

Na deslocação à cidade de Almeirim, os caixeiros defrontaram a equipa que ocupa a 2ªposição na classificação geral o que significaria que os Caixeiros não teriam tarefa fácil nesta jornada.
Contudo, os Caixeiros apresentaram as suas armas e mostraram que a sua passagem por Almeirim não era apenas uma visita mas que havia uma palavra a dizer. Como o próprio resultado indica, o jogo fora equilibrado e bem disputado por parte dos Caixeiros ao perder apenas pela diferença de dois golos e ainda concretizar um golo.
Na próxima jornada, os Caixeiros têm a difícil tarefa de receber a equipa que lidera o campeonato, o Riachense. Carrega Caixeiros!


 CAMPEONATO NACIONAL JUNIORES MASCULINOS 2ºDIVISÃO

20ªJORNADA  

G.F.E.C. Caixeiros VS GDR Quinta Nova 32 - 21

No cumprimento de mais um jogo do calendário, a equipa de juniores defrontou o atual oitavo lugar da tabela GDR Quinta Nova. Adivinhava-se um jogo fácil e sem pressões e já de passaporte na mão para a segunda fase. Os nossos atletas não entraram da melhor maneira em campo visto que aos dez minutos de jogo o resultado não era nada satisfatório ganhando apenas por 7:5. Terminando a primeira parte, a nossa formação alcançava o resultado de 13:10.
 Na segunda parte, o cenário foi bem diferente e a nossa equipa entrou mais concentrada e com vontade de se superiorizar terminando o jogo com o resultado 32:21.
Os marcadores deste encontro foram, Plamen Avramov com 9 golos, Alfa Baldé com 9 golos, Sérgio Escudeiro com 6 golos, Afonso Lopes com 4 golos, Carlos Ciebres com 3 golos e Filipe Neto com 1 golo.

Editor: Afonso Lopes                     


CAMPEONATO NACIONAL INICIADOS MASCULINOS FASE 1

12ªJORNADA  

NA Samora Correia VS G.F.E.C. Caixeiros 31 – 21

Na deslocação ao campo de Samora, os Caixeiros não conseguiram evitar a derrota por uma diferença de 10 golos. Este jogo completava a 12ª jornada do campeonato de iniciados masculinos não permitindo obter o passaporte para a 2ªfase do campeonato. Resta assim, cumprir calendário nas duas últimas jornadas para o fecho do campeonato de iniciados masculinos.  

Os marcadores deste jogo foram André Marques com 8 golos, Diogo Lázaro e Pedro Lourenço com 6 golos e André carvalho com 1 golo.


Sem comentários:

Enviar um comentário