segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Resultados fim-de-semana Desportivo 25/26 janeiro

CAMPEONATO NACIONAL SENIORES MASCULINOS ZONA 3 - ANDEBOL

10ªJORNADA  

G.F.E.C. Caixeiros VS Batalha AC 21 - 26

Na ausência de João Sousa por lesão e no fecho do campeonato nacional de seniores masculinos, os caixeiros entraram um pouco desconcentrados permitindo que a equipa de fora criasse uma vantagem entre 3 e 4 golos sendo necessária uma bela intervenção do guarda redes dos caixeiros proporcionando algumas defesas impossibilitando à equipa adversária dilatar o marcador.
Encontrada a concentração da equipa da casa, conseguiram igualar os golos voltando tudo à estaca zero. No entanto, o guarda-redes do Batalha AC fizera algumas defesas permitindo assim, que a equipa do Batalha distancia-se mais uma vez no marcador.
Na conclusão deste jogo, a equipa dos Caixeiros não evitou a derrota por uma diferença de cinco golos permitindo que a equipa classifica-se na 4ª posição.
Os marcadores deste jogo foram Pedro Antunes com 6 golos, Plamen Avramov com 5 golos, com 3 golos cada Alfa Balde, Nelson Dinis e Fábio Francisco e com 1 golo Carlos Ciebres.






Ver Classificação

CAMPEONATO NACIONAL JUVENIS FEMININOS ZONA 4 - ANDEBOL

18ªJORNADA  

Batalha AC VS G.F.E.C. Caixeiros 23 - 18

A completar a 18ª jornada e na conclusão do campeonato nacional de juvenis, “as nossas meninas” não conseguiram evitar a derrota por uma margem de 5 golos e consumar uma vitória alcançando os 3 pontos. A equipa de juvenis femininas dos Caixeiros conquistou a sexta posição com 3 pontos no seu total.
Neste jogo, destacaram-se as atletas Anna Sousa e Mariana Santos com 6 golos, Maria Sisse com 5 golos e Adriana Correia com 1 golo. No entanto toda a equipa está de parabéns. Siga caminhando!

Ver Classificação

CAMPEONATO NACIONAL DE JUNIORES FEMININOS ZONA 4 - ANDEBOL

10ªJORNADA  

GDR Quinta Nova VS G.F.E.C. Caixeiros 20 - 15

No concretizar da 10ª jornada e fecho do campeonato nacional de juniores femininos, as nossas pupilas deslocaram-se ao campo da Charneca da Caparica num jogo emotivo e renhido, onde não conseguiram alcançar os três pontos. Os caixeiros defrontaram uma equipa que se posiciona à frente no campeonato e as dificuldades seriam previsíveis. No entanto, as nossas atletas nunca se deram por vencidas e acreditaram até ao fim que poderia ser possível trazer para casa uma vitória. Assim não aconteceu. Contudo as nossas atletas estão de parabéns pelo esforço, dedicação e empenho. Os Caixeiros posicionaram-se assim na sexta posição com 10 pontos amealhados.
De salientar as jogadoras Anna Sousa e Maria Sisse com 6 golos e Daniela Delgado com 3 golos.
Destaque ainda da atleta Anna Sousa por fazer parte do Top das cinco melhores marcadoras do campeonato nacional de juniores femininos com um total de 55 golos. Parabéns!

Ver Classificação

CAMPEONATO REGIONAL DE MINIS – MISTOS 2014 - ANDEBOL

1ªJORNADA  

Ass. 20 km de Almeirim VS G.F.E.C. Caixeiros 1 - 17

Na deslocação ao reduto do pavilhão municipal de Almeirim e na abertura do campeonato regional de minis-mistos, os nossos minis foram uns heróis ao conquistarem uma vitória super dilatadora demonstrando todo o seu valor.
Para esta conquista, contribuíram os atletas João Nobrega com 10 golos, Pedro Nobre com 5 golos e com 1 golo João Inês e Dinis Apolinário.
Destaque para João Nobrega por conquistar um lugar no Top 5 dos melhores marcadores do campeonato regional com 10 golos. Parabéns!

Ver Classificação

 CAMPEONATO NACIONAL JUNIORES MASCULINOS 2ºDIVISÃO - ANDEBOL

18ªJORNADA  

G.F.E.C. Caixeiros VS IFC Torrense 21 - 31

Na 18ª Jornada a equipa de juniores masculinos recebera a a equipa IFC Torrense onde sofreu uma derrota pesada pela falta de jogadores, coesão defensiva e desconcentração no ataque. Os marcadores deste jogo foram, Plamen Avramov com 7 golos, Alfa Baldé com 7 golos, Carlos Ciebres com 4 golos e Filipe Neto, Bernardo Melro e Valter Santos com 1 golo cada.
A equipa dista-se a 4 pontos do topo da classificação geral posicionando-se na 3ªposição.

Editor: Afonso Lopes

Ver Classificação
                                                                                                             
CAMPEONATO NACIONAL JUVENIS MASCULINOS 2ºDIVISÃO - ANDEBOL

3ªJORNADA  

Casa do Benfica no Entroncamento VS G.F.E.C. Caixeiros 31 – 19

Este fim-de-semana a equipa de juvenis deslocou-se ao entroncamento para defrontar o segundo lugar da tabela à casa do Benfica do entroncamento, onde se esperava um jogo bastante difícil. Nos primeiros 20 minutos, isso não foi evidente, pois a nossa equipa defendeu muito bem tendo ainda algumas deficiências a nível do ataque nesse tempo. Nos 10 minutos seguintes e chegando ao intervalo, os atletas apresentaram algum cansaço e não podendo fazer alterações, pois só havia 7 jogadores o resultado foi avolumando. Na segunda parte, a nossa equipa foi tentando fazer o melhor que sabia mas não conseguiu ser superior por apresentar algum cansaço e algumas falhas técnicas. Os marcadores deste jogo foram, Afonso Lopes com 6 golos, Diogo Queimado com 6 golos, Ruben Simões com 6 golos e João Venâncio com 1 golo.



Editor: Afonso Lopes

Ver Classificação

CAMPEONATO NACIONAL INICIADOS MASCULINOS FASE 1 - ANDEBOL

11ªJORNADA  

G.F.E.C. Caixeiros VS Casa do Benfica no Entroncamento 35 – 10

No concretizar da 11ª jornada, os nossos pupilos do escalão de iniciados masculinos defrontaram a Casa do Benfica no Entroncamento onde obtiveram um triunfo fácil e arrebatador ao ganharem por uma margem de segurança de 15 golos. Assim, soma-se mais uma vitória.

De destacar os jogadores Diogo Lázaro com 8 golos, André Carvalho e Ioan Balin com 6 golos, André Marques com 5 golos, Pedro Camilo com 4 golos, Bernardo Montes com 3 golos e João Livingston, Hugo Barros e Diogo Vanzeller com 1 golo cada.



CAMPEONATO DISTRITAL SENIORES MASCULINOS A.F.SANTARÉM – FUTEBOL 11

14ª JORNADA

CD Amiense VS G.F.E.C. Caixeiros 2 – 1

Nesta jornada, opuseram-se frente a frente duas equipas que distam-se entre si sete pontos de diferença e que procuram a melhor classificação possível no campeonato distrital de seniores masculinos de futebol 11. O grupo de Futebol dos Empregados no Comércio deslocou-se este fim-de-semana para um jogo nada fácil frente aos Amiais. Os Amiais acabaram por levar a melhor ganhando assim por 2-1.
Após esta jornada, os caixeiros preparam com o máximo rigor o próximo jogo, em mais uma deslocação fora e a contar para a taça do ribatejo precisamente contra a equipa dos Amiais.

Editor: Tiago Montez

Ver Classificação

Sem comentários:

Enviar um comentário