segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Resultados fim-de-semana desportivo 11/12 janeiro de 2014


CAMPEONATO DISTRITAL INICIADOS MASCULINOS A.F.SANTARÉM - FUTSAL

10ª Jornada G.F.E.C. Caixeiros – CAD Coruche 1:5

Nesta jornada, a julgar pela classificação das equipas e pela vitória conseguida na jornada anterior no confronto com um adversário mais forte, estaríamos a contar com uma vitória caseira frente à formação de Coruche. Tudo indicava que assim se fosse. Ao intervalo, os Caixeiros perdiam pela margem mínima (1-2) o que daria uma ligeira vantagem ao Coruche. No segundo tempo, a formação do Coruchense não deu descanso e continuou a aumentar a vantagem sobre os Caixeiros. Desta feita, os Caixeiros não conseguiram reagir à atitude do Coruche sendo inevitável que levassem no regresso a casa três pontos, alcançando uma vitória com cinco golos contra um golo dos Caixeiros.
No corpo geral, os Caixeiros encontram-se na 5ª posição com 13 pontos a 11 pontos do líder isolado – Futalmeirim AF.

Ver Classificação


CAMPEONATO DISTRITAL SENIORES MASCULINOS A.F.SANTARÉM - FUTSAL

13ª Jornada VCS – G.F.E.C. Caixeiros 9:4

No Dérbi, que marcava a 13ª jornada, seria de esperar que todas as emoções se sentissem à flor da pele, o nervosismo entoava-se mais alto e ansiedade estivessem bem presentes, quer nos adeptos, quer nos jogadores. Juntava-se nada mais, nada menos, as duas equipas da cidade de Santarém e que tudo fizeram para levar a vitória para casa.
Logo ao começar a partida, os Caixeiros partem na frente do marcador ao concretizar o primeiro golo da partida, estava inaugurado o marcador. Ainda os Caixeiros saboreavam e festejavam o primeiro tento, o Vitória não deu asas para respirar e igualou logo a partida.
Depois de várias oportunidades de parte a parte, o Vitória chegaria ao intervalo a ganhar por uma vantagem de 4-1 o que daria uma margem de segurança à equipa que jogava em casa.
No segundo tempo, os caixeiros ainda deu o ar da sua graça ao alcançar o resultado de 5-3. Mas nos redutos instantes finais os jogadores do Vitória, conseguiram levar a melhor ao consumarem uma vitória por 9-4.
Com este resultado os Caixeiros, classificam-se na 9ª posição.

Ver Classificação


CAMPEONATO DISTRITAL SENIORES MASCULINOS A.F.SANTARÉM – FUTEBOL 11

13ª Jornada G.F.E.C. Caixeiros – G.D. Pontével 2:2

Os caixeiros, vindo de uma derrota no fim-de-semana passado, não conseguiu consumar uma vitória frente á formação de Pontével, ao empatar o jogo a duas bolas. Com este empate, os Caixeiros caiem para a 9ª posição da classificação geral, o que leva a formação dos Caixeiros a preparar com o máximo rigor e empenho a próxima jornada ao campo do Benavente.
CAMPEONATO NACIONAL JUVENIS FEMININOS ZONA 4 - ANDEBOL

16ª Jornada Cister SA – G.F.E.C. Caixeiros 15:16

Esta seria uma deslocação difícil para a equipa feminina dos Caixeiros. Contudo, valores mais altos se levantam, apenas com a diferença de um golo no marcador, os Caixeiros acreditaram que era possível e trouxeram debaixo do braço uma vitória suada em casa do adversário – Cister Sa.
A equipa de juvenis femininos, ocupa assim a 6ª posição na classificação geral com 24 pontos conquistados.
As marcadoras de serviço foram Mariana Santos com 5 golos, Maria Sisse e Anna Sousa com 3 golos, com 2 golos Carolina Melro e com 1 golo Eduarda Silva, Adriana Correia e Inês Casquinho.
CAMPEONATO NACIONAL INICIADOS MASCULINOS ZONA 6 - ANDEBOL

9ª Jornada G.F.E.C. Caixeiros – CA Salvaterra de Magos 27:18

A completar a 9ª jornada do campeonato nacional de iniciados masculinos de andebol, os Caixeiros entram em campo determinados a vencer. Sem muito mais a acrescentar, o resultado por si só falou, os Caixeiros, bateram a equipa do Salvaterra por uma margem de 9 golos de diferença, colocando esta equipa, apenas a dois pontos do topo da classificação.
É dignificar a atitude destes jovens atletas, destacando-se ainda nesta partida André Marques pelos seus 10 golos, Diogo Lázaro (que continua invicto no top dos cinco melhores marcadores do campeonato), contribuindo com 8 golos nesta jornada, 5 golos Pedro Lourenço, 3 golos André Carvalho e 1 golo João Livingston.   


CAMPEONATO NACIONAL SENIORES MASCULINOS 3ª DIVISÃO – ANDEBOL

8ª Jornada NDA Pombal / Nemoto – G.F.E.C. Caixeiros 23: 33

Na 8ª e importantíssima jornada do campeonato nacional de seniores masculinos de andebol da 3ª divisão, os Caixeiros deslocaram-se a Pombal para trazer, sem margem para dúvidas a vitória, em que só a vitória interessa nesta fase. Assim, a diferença de golos demonstra a vontade e garra para alcançar os lugares de topo que permitiram a discussão de uma possível subida ao campeonato nacional da 2ª divisão. Acreditem CAIXEIROS!

CAMPEONATO NACIONAL JUVENIS MASCULINOS 2ª DIVISÃO - ANDEBOL

4ª Jornada G.F.E.C. Caixeiros – ADC Benavente 24: 27

Na conclusão da 4ª jornada, os Caixeiros em casa e com o público a seu favor, não conseguiu evitar a derrota caseira pela margem de 3 golos. Assim, os Caixeiros encontram-se na 4ª posição a 8 pontos do primeiro lugar.
Os marcadores deste encontro, foram Diogo Queimado com 6 golos, Tiago Ramos com 5 golos, com 4 golos Rúben Simões e Afonso Lopes, 3 golos João Vieira e 2 golos Francisco Vinagre. 




Sem comentários:

Enviar um comentário