terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Resultados fim-de-semana desportivo 18/19 janeiro de 2014

CAMPEONATO DISTRITAL INICIADOS MASCULINOS A.F.SANTARÉM - FUTSAL

11ª Jornada Futalmeirim - G.F.E.C. Caixeiros 7 – 3

A contar para a 11ª jornada do campeonato distrital de iniciados masculinos, a equipa dos “Caixeiros”, teve a tarefa difícil de disputar esta jornada frente á equipa que comanda o campeonato distrital. Apresentando-se na máxima força, os caixeiros sempre acreditaram que seria possível arrancar uma vitória, estando na frente do marcador com uma vantagem de dois golos. No entanto, com o decorrer do jogo, o final da partida ditara uma vitória para a equipa da casa por 7-3.  


CAMPEONATO DISTRITAL SENIORES MASCULINOS A.F.SANTARÉM - FUTSAL

14ª Jornada G.F.E.C. Caixeiros – CA São Vicentense 2 – 6

No seguimento do campeonato distrital de seniores masculinos de futsal, os Caixeiros, recebera a equipa de são vicente, equipa que ocupa uma posição dianteira face à equipa da casa.
Assim e em jeito de resume, a equipa da casa não conseguiu evitar uma derrota caseira frente à equipa do São Vicente.
Na próxima jornada, o GFEC fará uma deslocação difícil ao campo do U. Almeirim onde irá dar o tudo por tudo para trazer os três pontos. Carrega Caixeiros.


CAMPEONATO DISTRITAL SENIORES MASCULINOS A.F.SANTARÉM – FUTEBOL 11

14ª Jornada Benavente - G.F.E.C. Caixeiros 1 – 0

No domingo passado, dia 19 de Janeiro, a equipa sénior do Grupo Futebol Empregados do Comércio deslocou-se ao campo Portas do Sol para defrontar o Benavente.
A equipa da casa partia com uma desvantagem de quatro pontos perante a equipa dos Caixeiros.
Previa-se, então, um jogo bem disputado.
O jogo começou com algum ascendente por parte da equipa treinada por Jorge Peralta, podendo dizer-se que a equipa dos Caixeiros esteve sempre por cima do jogo até ao intervalo, mesmo assim, acabou por sofrer o único golo da partida por volta do primeiro quarto de hora num contra ataque “arma utilizada durante toda a partida pela equipa da casa”.
Na segunda parte, o jogo não teve grandes alterações. Enquanto a equipa visitante procurava o empate, a outra limitou-se a defender o resultado até ao final da partida.
A equipa dos Caixeiros acaba por não somar pontos num jogo que ficou a sensação que merecia mais.

Editor: Tiago Montez



CAMPEONATO NACIONAL JUNIORES MASCULINOS 2ª DIVISÃO – ANDEBOL

17ª Jornada Ginásio C. Sul - G.F.E.C. Caixeiros 32 – 27

Na deslocação à sede do Ginásio do Sul, os nossos juniores não conseguiram superar a equipa adversária.
Defensivamente a equipa teve algumas dificuldades sentindo a falta do capitão João Sousa (lesão no jogo de seniores, as rápidas melhoras).
No entanto, a nossa equipa poderia ter ganho em lances de contra ataques. Nota positiva para a boa recuperação do Sérgio sendo um dos melhores marcadores da partida. Os marcadores deste jogo foram, Alfa Baldé com 9 golos, Sérgio Escudeiro com 8 golos, Plamen Avramov com 6 golos, Filipe Neto com 3 golos e Bernardo Melro com 1 golo.

Editor: Afonso Lopes



CAMPEONATO NACIONAL SENIORES MASCULINOS 2ª DIVISÃO – ANDEBOL

99ª Jornada AD. ALBICASTRENSE - GFEC 27 – 21

No reduto do Albicastrense, avizinhava-se uma jornada onde a vitória pensar-se-ia quase como garantida mas o rumo da história seria outro.
Os caixeiros entraram um pouco desconcentrados, o que fazia o estarem a perder por uma diferença insignificante de golos. No entanto, a um minuto do descanso, o atleta João Sousa lesionara-se, complicando-se as contas para os caixeiros. O resultado final ditara uma derrota para os caixeiros complicando-se as contas para segundo fase do campeonato.  


CAMPEONATO NACIONAL JUVENIS FEMININOS – ZONA 4 – ANDEBOL

17ª Jornada GFEC SIR 1º Maio “B” 25 – 10

Na 17ª jornada, a turma feminina de juvenis, bateu o SIR 1º Maio B por uma diferença de 15 golos o que demonstrando uma maior capacidade e melhor equipa relativamente à equipa adversária.
Destaca-se neste jogo a atleta Adriana correia pelos seus oito golos.


CAMPEONATO NACIONAL INICIADOS MASCULINOS ZONA 6 - ANDEBOL

10ª Jornada ADC Benavente - G.F.E.C. Caixeiros 30 – 20

Os Caixeiros deslocaram-se nesta jornada, ao difícil campo do Benavente. Este seria o jogo grande desta jornada, onde se defrontariam as equipas que ocupam a 1ª e 2ª posição.
Seria de esperar um jogo emotivo onde as equipas que cometessem mais erros fossem as mais prejudicadas. Assim, os caixeiros perderam por uma margem de 10 golos o que coloca os pupilos dos caixeiros a 4 pontos da equipa do Benavente.
André Marques, Diogo Lázaro, Ioan Balin, Pedro camilo, Diogo Vanzeller e Pedro Lourenço foram os marcadores deste jogo.


CAMPEONATO NACIONAL JUVENIS MASCULINOS 2ª DIVISÃO ZONA 6 - ANDEBOL

10ª Jornada CA Salvaterra de Magos - G.F.E.C. Caixeiros 25 – 16

Completando mais uma jornada do nacional, os juvenis dos caixeiros em mais uma viagem foram ao reduto do Salvaterra defrontar a equipa do CA Salvaterra de Magos. Avizinhava-se uma vitória fácil, pois a nossa equipa teria ganho na primeira volta por uma margem confortável de 27:18.
Mas o desfecho seria outro, o jogo não ditou a mesma sorte e numa desconcentração inicial da equipa e defensivamente frágil não conseguiu opor-se na frente do marcador nem por uma vez.
A equipa dos caixeiros retoma os trabalhos na segunda-feira preparando a deslocação ao entroncamento para defrontar a Casa do Benfica do Entroncamento. Os marcadores deste encontro foram, Afonso Lopes com 9 golos, Diogo Queimado com 5 golos, Ruben Simões com 1 golo e Francisco Vinagre com 1 golo.

Editor: Afonso Lopes


CAMPEONATO NACIONAL JUVENIS FEMININOS – ZONA 4 - ANDEBOL

2ª Jornada GFEC – CC Ansião 13 – 20

Na conclusão e fecho da 2ª jornada em atraso, os Caixeiros após uma vitória sobre o SIR 1ª Maio “B”, não conseguiu evitar uma derrota caseira frente à equipa do Ansião, equipa que ocupa o 3º posto do campeonato nacional de juvenis femininos. Contudo, “as nossas meninas” de tudo fizeram para evitar e consumar uma vitória, sabendo que este, seria um jogo de elevado grau de dificuldade.
Em suma, os Caixeiros ocupam a 6ª posição da tabela classificativa num total de 10 equipas, com um total de 32 pontos conquistados.



Neste fim-de-semana, a chuva acompanhou as nossas equipas, no entanto, os dias de Sol estarão para vir e ficar.



Sem comentários:

Enviar um comentário