quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Resultados, Fim-de-semana desportivo 3, 4 e 5 Janeiro 2014



CAMPEONATO DISTRITAL INICIADOS MASCULINOS A.F.SANTARÉM

9ª Jornada 5 janeiro

União Futebol Entroncamento VS G.F.E.C. Caixeiros  4 - 7

O futsal de iniciados masculino dos Caixeiros, não poderia ter começado da melhor maneira o ano novo.
A contar para a 9ª jornada do campeonato distrital de Santarém, fora de portas, os Caixeiros entraram determinados arrecadando de forma impetuosa três preciosos pontos frente à formação da união de futebol do entroncamento.
Equipa essa, que ocupa uma posição dianteira na classificação geral em relação aos Caixeiros.
Assim, com o consumar de uma vitória espirituosa, o G.F.E.C. Caixeiros salta para a oitava posição.

Com esta conquista, os Caixeiros, somam um total de 10 pontos em oito jogos realizados.






 


ANDEBOL  

CAMPEONATO NACIONAL JUVENIS FEMININOS ZONA 4

8ªJornada, 3 Janeiro

SIR 1º Maio “B” VS G.F.E.C. Caixeiros  23 - 26
Ao retomar o campeonato nacional de juvenis femininos do clube mais entusiasta de Santarém, os Caixeiros após término do ano, não poderiam ter começado da melhor forma.
A turma feminina, ao deslocar-se à Marinha Grande, para realizar a oitava jornada do campeonato nacional de juvenis Femininos da Zona 4, consumou uma vitória num jogo equilibrado, tal como o próprio resultado indica. Assim, os Caixeiros ocupam a sexta posição na tabela classificativa com um total de 24
 pontos.
Destaque ainda para as goleadoras desta jornada em que sete golos foram apontados por Mariana Santos, seis golos por Anna Sousa e Maria Sisse, quatro golos por Adriana Correia e Inês Casquinho.   



15ª Jornada, 4 Janeiro

G.F.E.C. Caixeiros VS SIR 1º Maio 12 - 24

A contar para a 15ª Jornada do campeonato nacional de juvenis Femininos Zona 4, após uma vitória forasteira alcançada contra o SIR 1º Maio “B” na Marinha Grande, a equipa feminina do único clube de Santarém com a modalidade de andebol, os Caixeiros, com uma tarefa mais complicada e com o público a seu favor, uma vez que jogava em casa, ao competir com o SIR 1ºMaio mas a equipa principal, que ocupa o primeiríssimo lugar não para além de uma derrota com uma diferença de 12 golos.
De salientar que as marcadoras dos Caixeiros em destaque foram Mariana Santos, Anna Sousa e Inês Casquinho com três golos cada, Maria Sisse com dois golos e por último Adriana Correia com um golo.
Após a conclusão desta jornada as nossas juvenis encontram-se na 6ªJornada.




CAMPEONATO NACIONAL DE INICIADOS MASCULINOS FASE 1 ZONA 6

8ªJornada, 5 Janeiro

Associação 20 kms de Almeirim VS G.F.E.C. Caixeiros 14 - 30

No concretizar da 8ª jornada os nossos pupilos do escalão de iniciados masculinos realizaram aproximadamente 20 kms para obter um triunfo sobre a equipa do Almeirim. Assim, o concretizar da vitória por mais do dobro dos golos mostra o valor, confiança e vontade de chegar ao primeiríssimo lugar que dista apenas 3 pontos. 
De destacar que os jogadores João Venâncio e Pedro Lourenço marcaram seis golos cada. Juntaram-se também à festa André Marques com 5 golos, Pedro Camilo e Diogo Vanzeller com 4 golos cada, Bernardo Montes e João Livingston com dois e a fechar as contas 1 golo para Hugo Barros.
Merece ainda o destaque o atleta Diogo Lázaro por pertencer ao top dos cinco melhores marcadores do corrente campeonato nacional. Parabéns!



CAMPEONATO NACIONAL SENIORES MASCULINOS ZONA 3

6ª Jornada, 4 Janeiro

Juve Lis VS G.F.E.C. Caixeiros 28 - 18

A contar para a 6ª jornada do campeonato nacional de seniores masculinos da zona 3, o G.F.E.C. Caixeiros, não conseguiu evitar a derrota com uma diferença de 10 golos. Com esta derrota, os Caixeiros ocupam o pódio como terceiros classificados a 5 pontos do líder JUVE Lis e apenas a 1 ponto do segundo classificado ocupado pela equipa Batalha AC.
Merecido destaque para os atletas Saul Roque com 7 golos apontados, Nelson Dinis com 5 golos, João Sousa com dois golos e os restantes golos apontados por Carlos Ciebres, Filipe Neto, Alfa Balde e Plamen Avramov com 1 golo cada.  
Também merece o devido destaque o jogador João Sousa pelos 49 golos apontados ao longo do campeonato nacional de seniores masculinos da zona 3 ao ocupar o primeiro Lugar. Parabéns!



CAMPEONATO NACIONAL JUNIORES MASCULINOS 2ºDIVISÃO

15ª Jornada, 5 Janeiro

G.F.E.C. Caixeiros VS CCR Alto Moinho “B” 36 - 25

O campeonato nacional de juniores masculinos está ao rubro. Este fim-de-semana, os Caixeiros receberam e venceram a equipa CCR Alto do Moinho “B” com 11 golos de diferença no marcador. Com esta vitória o G.F.E.C. Caixeiros encontra-se na derradeira luta pela posição do primeiro lugar ocupado também pelo Ginásio C Sul com 38 pontos. A luta procede!
De destacar que os marcadores de serviço neste jogo foram João Sousa com 19 golos, número altamente destacável, Filipe Neto e Plamen Avramov com 4 golos, Carlos Ciebres e Alfa Balde com três golos, Francisco Vinagre 2 golos e 1 golo Bernardo Melro.
Será também de louvar o número de golos apontados pelo atleta João Sousa com um total de 149 golos no decorrer do campeonato, com uma média de 12 golos por jogo. Parabéns!



TORNEIO ABERTURA MINIS MISTOS


7ª Jornada, 5 Janeiro

G.F.E.C. Caixeiros VS ADC Benavente 4 - 23

8ª Jornada, 5 Janeiro

G.F.E.C. Caixeiros VS Casa Benfica Entroncamento 7 - 14
7
A contar para a 7ª e 8ª jornada, os nossos minis mistos não conseguiram arrancar uma vitória.
Na 7ª jornada, o ADC Benavente conseguiu levar a melhor sobre o clube dos Caixeiros. Na 8ª jornada, os nossos “Caixeirinhos” não conseguiram evitar a derrota frente à casa do Benfica do Entroncamento.

O nosso jovem, Ricardo Batista, está de parabéns, uma vez que partilha o top 5 dos melhores marcadores do campeonato com um número considerável de golos, 27. 

Sem comentários:

Enviar um comentário