terça-feira, 16 de novembro de 2010

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

SÁBADO



ANDEBOL

MINIS- A equipa de minis dos CAIXEIROS realizou no sábado dia 13, na nave municipal de Santarém, durante toda a tarde, jogos de andebol 5 com o S.C.Portugal.

A equipa de Lisboa dividiu os seus jovens por 3 equipas e nós dividimos os nossos por 2 equipas, devido ao facto de estarem muitos atletas ausentes. Foi uma boa tarde de andebol, onde os visitantes se mostraram superior, apesar das nossas equipas também fazerem uma "gracinha" num ou noutro jogo.

Correu muito bem, julgamos nós, ao qual também agradecemos à equipa do Sporting este enorme convivio que presentou todos os atletas, treinadores, dirigentes, àrbitros e colaboradores com um lanche.

Venham mais encontros....





DOMINGO


INFANTIS- 18/25 foi o resultado de mais uma derrota da equipa de infantis masculinos do EMPREGADOS. Apesar de ser mais uma derrota, já se nota mais entrosamento entre todos os atletas, já se nota mais a ambição pelo golo.Tem vindo a melhorar, daí está à vista os golos marcados, agora reflectir...os sofridos.


JUVENIS- Esta equipa, tem feito algo que pela forma negativa já tem sido hábito.
Com uma equipa muito parecida com a nossa, fomos Vendas de Azeitão jogar com União Progresso, partida que começou equilibrada até ao intervalo.
Na 2º parte, a mudança de campo fez mal ao Scalabitanos, que foram sempre perdendo por 4/5 golos. A poucos minutos do fim, o treinador dos EMPREGADOS viu amarelo, 2minutos e vermelho, o que desorientou também os atletas e perderam por 36/27.Nota negativa: várias vezes que os CAIXEIROS empataram a partida mas faltava sempre o "clique" para passar para a frente.


FUTEBOL

SÉNIORES- Voltaram os golos já desejados por nós. Os EMPREGADOS foram até ao Cercal, Ourém, jogar com a equipa da casa, que se adiantou no marcador.
Foi rápida a reacção dos "monstrinhos" que até ao apito final, colocaram a bola 3 vezes no fundo da baliza. Atenção ao golo sofrido, pois outra com outra equipa podia ter complicado o resultado.

1 comentário:

  1. Boa noite.
    Poderiam disponibilizar as fotos do encontro de juvenis?
    Saudações desportivas.
    Ass. Nº3 do GMDUP

    ResponderEliminar